Fender Frontman 10g X Laney LX20R

    Autor Mensagem
    luisffs
    Membro Novato
    # ago/13


    Olá pessoal.
    Estou querendo comprar um amp para estudar guitarra em casa e alguns me chamaram a atenção na minha pesquisa.

    Não quero gastar muito porque tenho planos de comprar alguns pedais também.

    Gostaria de saber de vocês as suas impressões e opiniões destes 2 amps, o Fender Frontman 10g e o Laney LX20R, que estão com o preço variando entre R$400 e R$500 aqui em Goiânia.

    Também gostaria de saber se vocês conhecem outros bons amplificadores com essa faixa de preço que atendem às minhas necessidades. (sou novo nesse ramo de amplificadores, se puderem dar algumas dicas, ficarei agradecido)

    Obrigado.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    O Laney tem mais recursos (principalmente o reverb) e uma distorção mais pesada. O Fender tem um limpo melhor na minha opinião, mas o drive dele é bem ruim, em parte por causa do alto-falante. Mesmo com pedais é difícil deixar ele com uma distorção legal.
    O que posso te dizer é que, entre 400 e 500 pila, tá caro! Comprei um Fender desses pra minha noiva por 320. Mas depois que ela se mudou pra minha casa, ela nem usa porque prefere mexer nos meus amps haha.

    Murilo_Ratclif
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Cara, eu sou da ideia de que pra estudos não necessita ter aquele padrão top pro amp e tal. Sempre tive Meteoros em casa, aqueles atomic mesmo, e nunca me deixaram na mão, alem de que tu iria gastar menos dinheiro e sobrava pros pedais :D . Mas dentre esses dois aí eu iria de Fender.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Um amp FANTÁSTICO nessa faixa que vc quer é o Vox Pathfinder 15. Tá 477 na Gang, e é unanimidade nos foruns gringos. Além de ter tremolo, o que é muito raro nesse padrão de amp de estudo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Frontman 10g X Laney LX20R