Dúvida sobre laneys, meteoros e landscape.

    Autor Mensagem
    augustoandrade
    Membro Novato
    # abr/14


    Eu estou prestes a mudar de casa, e pretendo levar um amp novo pra dentro dela, mas estou em dúvida sobre esses amplificadores:
    Laney lv100 c/ footswitch, 65w, falante de 12´´ celestion;
    Meteoro Nitrous 100w c/foot, 2 falantes de 10´´ meteoro;
    Meteoro Demolidor 50w, c/foot, 2 falantes de 8´´ meteoro;
    Landscape predator CABEÇA + CAIXA (1x12 landscape) c/foot, 125w;
    os preços são respectivamente R$1800,00, R$1200,00, R$900,00, R$1300,00.

    Eu estou em dúvida pois falam mal dos meteoros, e muito bem dos laneys, só que esse se encontra muito caro para mim pelo menos por enquanto, e não conheço muito bem essa marca landscape. A busca não me ajudou muito em relação a isso, pois varia com o estilo de som, com a necessidade do guitarrista, etc. A minha necessidade é um amp que eu não vou ter que comprar pedais ou pedaleiras por uns bons 3 anos, que vou usá-lo afim de gravações de covers e músicas próprias com o shrure sm57, e para tocar para um local fechado com um público de até 150 pessoas (sem microfonar). Meu estilo de som tem exemplos como;
    Megadeth, Slayer, Metallica, Pantera, Sepultura e coisas pesadas, porém também usarei afim de tocar Angra, Blind Guardian, Epica, etc.

    Tenho uns 2 meses de testes em lojas por ai, e de respostas por aqui, por favor me ajudem.

    augustoandrade
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Shure*

    MarcusFranca
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Cara, usa a busca, está cheio de tópicos sobre esses amplificadores, eu iria de Laney, tenho um TF 300 e é um baita amplificador.

    MarcusFranca
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    por menos de 1300 você acha hoje um TF 300 usado, em perfeitas condições.

    brhu3hu3hu3
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Pega o laney lv 100 pelos falantes celestion ou o landscape predator 125h com a caixa landscape predator 1x12,eu fiz um tópico perguntando sobre o landscape predator 125h e a caixa da landscape,depois da uma olhada.

    HortaRates
    Membro
    # abr/14
    · votar


    augustoandrade
    Eu não conheço o Landscape, mas com certeza nem como o Laney nem com o Meteoro você consegue tirar esses timbres pesados sem pedal. A distorção do nitrous é um peido (vide o meu review) e a do Laney é mais para overdrive.

    DOF Hard
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Sei la cara, nunca toquei em nenhum desses ai, mas acho q mesmo que tu precise de um pedal pra empurrar o drive do amp fica legal

    entre esses, eu pegaria um com falante de 12"

    augustoandrade
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Valeu galera, vou dar uma olhada e uma pesquisada a mais nas recomendações de vcs.

    WilliamJunior
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Mano, vê se você cata um bandit 112 usado (sem problemas) que é muito bom o drive dele e bem eclético.
    Eu praticamente não invistiria em um desses meteoro, os drive não muito bacanas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre laneys, meteoros e landscape.