mgbacha11 Membro Novato |
# abr/14
Boa tarde,
Galera faz 12 anos que não toco guitarra e estou voltando agora, estou extremamente desatualizado de instrumentos, por isso peço ajuda a vcs.
Gostaria de dar um up nos meu equipamentos, curto um metal (iron, metallica, helloween), acabei de comprar uma jackson com caps Seymour Duncan um hot rail braço e um dimebucker ponte. Pura sorte, um amigo me indicou a guita fortemente.
Agora gostaria de dar um up no ampli, mas como não tenho noção de qual comprar vi esses dois na faixa de preço que posso pagar um usado e outro novo. A descrição dos dois estão abaixo
Vox Valvetronix VT80+ 120W PRODUTO NOVO Combo de 120W de potência Circuito "valve reactor" equipado com uma válvula 12AX7 no power 1 alto-falante Vox Original de 12" 33 tipos de Amplificadores dos Hi-gain aos legendários boutique e Vintages 11 pedais + 11 Efeitos + 3 reverbs podendo usar 3 simultaneamente mais o Noise reduction 99 Programas Preset, incluindo presets de canções que simulam sons de guitarristas famosos Saída para linha/fone Entrada para footswitch. VOX VFS5 foot switch (opcional) Um Controle de nível de potência ajusta a saída em watts para que você possa colocar o master no máximo e tirar o máximo do circuito Valve Reactor, ajustando o volume sem perder o timbre.
Amplificador Laney Lv 300 Twin PRODUTO USADO com dois falantes Celestion de 12" • Potência: 120 Watts RMS • Válvula do Preamp ECC83 • Entradas: 1 x Jack P10 (1/4") • Canais: Clean, Drive 1 e Drive 2 • Equalização: bass, mid, treble • Bright Switch no canal limpo • Alto falante: 2 x 12” Celestion • Efeito: Reverb • Footswitch: Custom 3 vias (acompanha o produto) • Conexão para caixas: 1 x Jack (8 Ohms)
Os 2 estão custando R$ 1600. A minha intensão é estudar em casa e usar os amplis pra ensaios e pequenos shows. Para efeitos quero usar uma Boss GT 100, acho ela bem legal pra estudar. Obrigado a todos.
|