Cara, Laney TF é sem dúvida melhor custo-beneficio

    Autor Mensagem
    Thedekai
    Veterano
    # mar/07


    acabei de voltar de uma loja onde testei um marshall valvestate 2000, e um meteoro vulcano 50 (acho q era esse)
    o meteoro eu achei uma porcaria, desculpa a palavra, caixa de som de abelhas total
    o marshall, tambem nao era la essas coisas não, tava 2100 reais um amp com 2 canais soh (clean;drive) e reverb fraco
    ja toquei em peavey studio e peavey bandit, eles sao bem legais até, mais eles perdem pro Laney TF
    n eh querer puxar sardinha porque tenho um, a galera aqui do fórum q tem talvez concorde comigo
    o TF com 2 canais de drive 1 clean, drive muito bem definido, dando pra tocar de AC/DC a metallica facil, variando do canal 1 e 2 de drive
    muito bom o amp, e o clean dele tambem eh perfeito
    bom, soh queria postar aqui pra galera que procura um amp hibrido na faixa dos 1000~1600 reais, na hora de testar, teste os laney pra depois nao se arrepender
    abraço

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu simpatizo bastante com os crate 212Gt

    aqui vc acha por 1450 são 120w 2x12

    clean legal drive porrada 3 canais distintos reverb e loop

    se fosse comprar um SS eu pegava esse sem duvidas domingo vai ter um desses no estudio me esperando \m/

    mas laney também é muito legal

    mas todos eles não substitui as valvulas e é isso que estou esperando juntando grana desde janeiro já, hand made a caminho daqui uns meses ^^

    vou gastar um pouco mais me ferrat com empréstimos mas enfim vai ser o amp que vai me acompanhar por muitas décadas se deus quiser

    Thedekai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kaus
    eu toquei num desses a muito tempo atras
    nao me lembro do som, mais ja ouvi muita gente falar bem
    mais cara, foi o que eu disse, qm ta pensando num amp na faixa dos 1000~1600 pode descartar os marshalls e meteoro (foram os q eu testei), pq tem coisa muito melhor com o mesmo preço
    abraço

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Thedekai


    com toda a certeza do mundo

    nesse preço laney e crate dominam \m/

    meteoro é podre marshall só tem nome acho terriveis os fender SS acima dos 100w são mais caros porém muito bons também

    Thedekai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kaus
    o que vc acha dos peavey que tem nessa faixa de preço? tipo o bandit 112?
    abraço

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Thedekai


    bem lembrado a peavey também tem ótimos amps o banditt certamente deve ser um dos mais vendidos e não é por menos falam alto e tem um timbre pesado bem agradavel aos ouvidos mesmo sendo SS

    AgSarola
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Não testei tantos amplis assim, mas acho que o laney leva vantagem é na qualidade tanto dos drives como do clean, pra quem curte variedade no som acho que sai ganhando mesmo. Ou é laney ou crate... mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cara, Laney TF é sem dúvida melhor custo-beneficio