Roland Street Cube alguém ja usou?

    Autor Mensagem
    NetoVilson12
    Membro Novato
    # mar/14


    Olá,

    Primeiramente criei o tópico porque não encontrei ninguém falando sobre o Amplificador ROLAND STREET CUBE

    Amigos, estou procurando um amplificador em que eu possa plugar um mic e um violão (guitarra também). Estava pesquisando e encontrei o ROLAND STREET CUBE, ele me agradou bastante, ja assisti a vários reviews na internet e me pareceu interessante. Estou para comprar uma strato para aprender a tocar guitarra. Sou autodidata e não pretendo tocar para alguém que não sejam meus amigos. Gostaria de saber se alguém já tocou com um ROLAND STREET CUBE e o que acharam? Lembrando que não preciso de nada profissional pois apenas toco quando estou entre amigos em algum churrasco ou algo do tipo, mas quero um ampli que seja feito para isso, no caso em questão o Roland Street.

    Obrigado!

    pfelipebr
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Sei que o tópico é antigo, mas como não encontrei nenhum outro que falasse do assunto e também estava interessado no ROLAND CUBE STREET, venho aqui compartilhar minhas descobertas.

    Acredito que para o objetivo de tocar em um churrasco com os amigos é a proposta do Cube Street. Mas sua pequena potência e o tamanho reduzido dos falantes limitam o uso mais versátil do Cube. Já toquei em alguns churrascos mais animados utilizando um amplificador para violão maior (com 50W), e ainda senti falta de volume em alguns momentos. Dependendo da acústica do lugar, do número de pessoas (da animação) e dos demais membros da banda, vai faltar potência.

    Bom, acho que isso pega mais por conta do meu uso específico: eu canto e toco violão. Eventualmente eu uso a guitarra com o Cube - nesses casos ainda consigo tirar um pouco mais do pequeno amplificador.

    Mas eu gosto do som dele e da praticidade. A opção por tocar usando as baterias também permite levá-lo a qualquer lugar. Levando em conta que o "irmão maior e mais novo" dele, o Cube Street EX custa praticamente o dobro, eu optei por comprar o pequeno Cube Street, mesmo sabendo que a potência extra do irmão vai fazer falta - são 5W contra 50W.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Street Cube alguém ja usou?