bugera v22 volume abaixando e aumentando sozinho

    Autor Mensagem
    kleber9999
    Veterano
    # fev/14


    Olá pessoal, tenho um amp bugera v22 a uns dois anos e ele esta apresentando um problema. Quando estou tocando ele abaixa o som sozinho e depois de um tempo volta a aumentar sozinho. Já pesquisei em tudo quanto é canto mas não descubro o que é.. A unica ideia que tenho é que possam ser as válvulas. MAs como o amp é novo fico na duvida.

    Dai andei pesquisando pra ver se troco, mais fiquei na duvida. vi que ele tem 3 valvulas 12ax7 no pré e duas el84 no power. mas no pre são duas 12ax7a - e uma 12ax7b. Sei que elas são diferentes pois no próprio soquete do amp tem a nomenclatura de cada. e troquei elas de lugar e o amp ficou com o volume bem mais baixo no canal clean.. só que não ficou alterando o volume,.

    minha duvida é a seguinte posso trocar todas as tres 12ax7 por um tipo só de 12ax7 ou tem alguma diferença?


    outra duvida.. sei que meu amp é vintage então vai ter som de vintage,,. mas queria ver se consigo deixa-lo com mais ganho no canal de drive. algo mais porrada com mais cara de higain (sei que ele nunca vai ser um higain). mas queria ver se tem como trocar as válvulas do pre e do power pra algumas que de mais porrada no som...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bugera v22 volume abaixando e aumentando sozinho