Fotos de seu Amplificador

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# fev/14
· votar


Amps

Para colaborar com o tópico:
- VoxStorm CG15 (acreditem ou não, continuo usando para estudo as vezes haha)
- Blackstar HT20 / Laney CubCab
- Marshall JVM205h / Marshall 1960

rhoadsvsvai
Veterano
# fev/14
· votar


vou chorar aqui heheheh , que inveja

Lu_Soares
Veterano
# fev/14
· votar


Egnater Rebel 30
https://imageshack.com/i/jj9pdcj

Laney Cub 12R
https://imageshack.com/i/mu3yf5j

Jeff.guitar
Membro Novato
# fev/14
· votar


Vox AC30
https://imageshack.com/i/m9oj16j

E para quem tem este AMP, eu gosteria de saber porque tem gente que liga assim ele:
https://imageshack.com/i/ng5ro9j

Eu já usei, e tal, mas não entendo tecnicamente o que acontece =]

Led Zé
Veterano
# fev/14
· votar


Jeff.guitar
Esse é o famoso "channel jumping". É uma maneira de usar os dois canais ao mesmo tempo , se não me engano,. Coisa de amp com tecnologia antiga. Isso se usa muito em JTMs , Vox e Fenders.

Jeff.guitar
Membro Novato
# fev/14
· votar


Led Zé
O Vox tem circuitos independentes? O.o

Iversonfr
Veterano
# fev/14
· votar


Jeff.guitar
E para quem tem este AMP, eu gosteria de saber porque tem gente que liga assim ele:

Bom, não tenho esse amp, mas eu sei a resposta rsrs... A ideia é conseguir mais ganho, pois voce linka os dois input e os dois canais "tocam" ao mesmo tempo. Assiste a partir dos 3:14, vo postar só o link pra não aparecer o video inteiro aqui e desvirtuar o tópico.

https://www.youtube.com/watch?v=hAXpe6Qmb5M

Jeff.guitar
Membro Novato
# fev/14
· votar


Iversonfr
Valeu velho.
O cara fez uma ponte do High Normal para o Low Top boost e ligou a guitarra no High do Top boost para ter mais ganho, mas se eu ligasse no Low do canal normal, eu teria mais ganho do canal normal? Tipo um crunch do power?

Tipo eu gosto do crunch do Vox. Quando eu toco em lugares pequenos, eu ligo a guitarra no top boost e deixo em crunch de leve, tipo master bem aberto e canal top boost baixo. Quando eu toco em lugares grandes, eu ligo a guitarra no canal normal, e largo o volume do canal no talo e controlo no master, para ter um drive de leve do amp. Sacou?

Soultunes
Membro
# fev/14
· votar


Cara... já te deram a dica ai do que é, acho que o mais perceptível é o seguinte, você tem dois canais, cada um com seu volume certo ?

Quando você jumpea os canais, a aplicação prática nos controles é que um volume passa a funcionar como "ganho" e o outro faz o papel do volume propriamente dito.

Pelo menos é assim no meu jtm45 e plexi. Acho que é a mesma idéia no AC30.

Schenker
Veterano
# fev/14
· votar


galera, como eu faço pra colocar fotos deste jeito que eles fiquem no tópico e não te levem pra algum outro site??

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# fev/14
· votar


Schenker
Posta no Imageshack.

Daí quando você for lá visualizar todas as imagens que você tem em sua conta, em cada uma delas, no canto inferior direito você vê tipo um menu, um negócio com 3 barrinhas (tpo o meno do Google Chrome). Clicando nele você vai ver algumas informações.

Dentre elas, você vai ver dois links. Em um tem o nome Link; e no outro tem o nome Direct. Basta copiar o link que estiver onde tem escrito Direct, e depois colar aqui quando for postar.

Schenker
Veterano
# fev/14
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

valeu!!

a noite posto fotos das coisinhas então.

Dr.Blues
Membro
# fev/14
· votar


Aí vão os meus:

https://imagizer.imageshack.us/v2/779x582q90/46/t2pa.jpg
Marshall Plexi 1959 - ano 1994 + Caixa Marshall 1936
Fender Blues Jr.
Vox Night Train Set
Faltou na foto meu "novo" fender Champ tweed 1964 5f1 original.

Abraços

MMI
Veterano
# fev/14
· votar


Dr.Blues

Aí sim! Quero ver a foto da família reunida, com essas novas aquisições!

Dr.Blues
Membro
# fev/14
· votar


MMI

Taí a foto do pequenino.

http://imageshack.com/a/img856/8657/f68n.jpg

Cheguei agora pela manhã de viagem. Na alfandega foi OK, fui parado, mas liberado quando viram que eram velharias oque eu trazia.
Domingo vou ver se gravo alguma coisa com ele.
Recebi teu e-mail, vou falar com o Cassias pelo site.

Obrigado e abraços

Jeff.guitar
Membro Novato
# fev/14
· votar


Dr.Blues
Muito bom gosto velho, parabens, lindos. E este fender Champ tweed 1964 5f1 que orgulho né? Nunca toquei num, mas a vontade bateu forte agora, foi dificil achar?

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Vixe, esse tópico tá mainstream demais para minha pessoa, hehehe.

No mais, parabéns a todos pelos seus brinquedinhos. Só coisa fina, haha!

Abs!

krixzy
Veterano
# fev/14
· votar


lemingue

To querendo um mini desse ai...

MMI
Veterano
# fev/14
· votar


Dr.Blues

Muito legal! Parabéns.

(vou te mandar um email para continuar nossa conversa)

ogner
Veterano
# fev/14
· votar


Dr.Blues
Domingo vou ver se gravo alguma coisa com ele.

Opa!!! Soca volume ae!!!

\o/

Ancient_CTHULU
Veterano
# fev/14
· votar


Dr.Blues


Plexi é e sempre foi meu sonho de consumo, ainda hei de ter um algum dia...

*_*

Dr.Blues
Membro
# fev/14
· votar


Ancient_CTHULU
Então, também era meu sonho, mas para tocar com ele só com atenuador. Mesmo em ensaio com banda, se botar em volume baixo ele não abre o som e se socar volume ninguém mais ouve nada.
Com o atenuador, acho que o timbre muda pouco, mas o bom mesmo é tocar alto.
Abraço

Dr.Blues
Membro
# fev/14
· votar


Jeff.guitar
Pô, não estava na pilha de comprar amp não, mas este amp é muito legal. Só tem um knob, que inclusive liga o aparelho, então não tem essa de milhares de configurações para timbrar. Se colocar baixo, fica limpo, no 5 overdrive, no 10 overdrive com boost. Para chegar em casa e tocar sem pensar muito e ouvir overdrive de válvula sem ficar surdo é realmente o amp.
Abraço

Dr.Blues
Membro
# fev/14
· votar


ogner
Estava doido para testar em casa, mas cheguei de viagem hoje e tenho um mito na minha cabeça de não ligar valvulados após viagens longas e com mudança de temperatura. Então vou deixar ele aclimatar até amanhã , heheh.
Um abraço

Dr.Blues
Membro
# fev/14
· votar


renatocaster
Obrigado pelo elogio. Realmente parece muito amp, mas os sons são únicos e mesmo com pedais e timbrando e mexendo na regulagem, acho que não fica a mesma coisa. Com o Blues Jr, tiro um som bem parecido com o Vox, mas não fica igual. Acho que eu que sou ruim de timbrar.
Um abraço

Dr.Blues
Membro
# fev/14
· votar


MMI
Valeu pelas dicas!
Vamos nos falando para seguir o projeto.
Abraço

Soultunes
Membro
# fev/14
· votar


Iversonfr
É reflexo ou suas duas guitas creme são escalopadas? Muito lindas, parabéns!

São escalopadas em toda a extensão da escala (mas é leve, comparado as Malmsteens). Estas duas da foto são Blackmore Siganature.

Soultunes
Membro
# fev/14 · Editado por: Soultunes
· votar


Ancient_CTHULU
Plexi é e sempre foi meu sonho de consumo, ainda hei de ter um algum dia...*_*

O mesmo para mim, finalmente consegui este timbre heheh

Para quem curte som de Plexi, um guitarrista que tenho ouvido muito é o Willy Echarte da banda Vudú de Rosario/ARgentina


Putaaaaaaaaaaa timbre de strato e plexi, vai bem na linha dos grandes guitarristas dos anos 70 (década do rock que mais gosto)

Aqui uns exemplos de som da banda:









MMI
Veterano
# fev/14 · Editado por: MMI
· votar


Alguns amigos já estão sabendo...

Estou com um Fender Twinolux EC aqui para testar sem compromisso. Mas estou achando que dificilmente vai sair de casa. Estou perguntando aos amigos: abraço a ideia ou deixo passar?

Características:


Hand-wired all-tube circuitry on eyelet board; premium components throughout
Circuit based on late 1950s 5E8-A Fender Twin amp — produces about 40 Watts
Single channel with two inputs — high and low — gain inputs
Tremolo with speed and intensity controls and footswitch
Special Design 12" Weber® speakers (built by Eminence®) with Alnico magnet — for dynamic, sensitive response
Two Groove Tubes™ 6L6GE output tubes, four 12AX7 preamp tubes, and dual 5U4 rectifier tubes
Custom transformers by Mercury Magnetics
Switchable output power — Attenuator reduces the speakers' output if desired; one speaker can be switched "off" for even lower output performance
Finger—joined solid pine cabinet resonates with a warm, woody tone
Genuine lacquered tweed covering with vintage brown/gold grille cloth and leather strap handle
Deluxe fitted cover is included

Aqui a foto em que estou testando... (basicamente, uma strato, R6, R9 e PRS 513)

Dr.Blues
Membro
# fev/14
· votar


MMI
Se o amp é bom eu não sei, mas na foto ficou lindo, hahaha.
Já toquei em um Twin de um amigo. É muito alto e muito bonito o som. Nessa série especial deve ser ainda melhor.
Sei que não curte muito avaliar o timbre em gravações, mas se o fizer, poste para termos idéia do som do amp.
Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos de seu Amplificador