Amplificador com bom custo benefício

    Autor Mensagem
    vinicius.afs
    Veterano
    # fev/14


    Olá pessoal!
    Procurei bastante nos tópicos existentes e não consegui encontrar uma informação que me atendesse, ou, pelo menos, não consegui entender. Talvez por estar iniciando e não ter muito conhecimento mesmo.
    Preciso de um amplificador para tocar em casa, mas que também possa tocar em lugares pequenos, pois pretendo tocar na igreja.
    Maus equipamentos, e que serão usados com esse amplificador, são os seguintes: GUITARRA SX SST62, PEDALEIRA BEHRINGER V-AMP 3, CONTROLADOR MIDI BEHRINGER FCB1010.
    Gostaria da sugestão dos amigos para comprar um amplificador com bom custo benefício, e que me permita ficar um bom tempo (uns 2 anos) sem necessidade de troca.
    Hoje disponho de algo em torno de 300,00 Dilmas. Logo, se me indicarem modelos muito acima disso, terei que esperar um pouco mais.
    Quanto ao que pretendo tocar, provavelmente, Thalles Roberto, Oficina G3... Então, precisarei de um amplificador que me proporcione um som limpo nos solos (agudos) e me dê uma distorção com um mínimo de qualidade aceitável.
    Aguardo as indicações.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    vinicius.afs
    Por isso tem o tópico FIXO na sala
    Tópico Oficial para quem Precisa de Ajuda para Comprar AMPLIFICADOR

    A sua pergunta é a mesma de todo dia, como comprar um amplificador, que toque em casa para estudar e em pequenos eventos, que seja bom, bonito e BARATO

    Basta refazer sua pergunta no tópico, tenho certeza te ajudarão

    Mas adianto, como deve imaginar de antemão, com 300 reais vai complicar na sua caçada...

    vinicius.afs
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Edson Caetano
    Eu já tinha visto o tópico FIXO. Inclusive li todas as 66 páginas existentes nele.
    Mesmo assim, não vi uma pergunta ou resposta que pudesse esclarecer minha dúvida, pois vi o pessoal perguntar muito "que amplificador é melhor pra metal, rock, blues... Qual tem melhor distorção... E por aí vai.
    Lendo tópicos aqui no fórum, aprendi que se não for usar pedal, é melhor o amplificador "A", se for usar o pedal "tal" é melhor o "B", se for usar pedaleira é melhor o "C"...
    Sendo assim, resolvi ser bem específico e pedir ajuda exatamente para o meu caso.
    Mas se isso for causar desorganização no fórum, eu cancelo o tópico. Não tenho a intenção de trazer problemas para o fórum, pois tenho aprendido bastante aqui.
    Quanto ao orçamento: não está bem fixo em 300,00. Só não posso me exceder muito.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    vinicius.afs
    Mesmo assim, não vi uma pergunta ou resposta que pudesse esclarecer minha dúvida
    Mas não precisaria ter uma, bastaria você fazer a sua pergunta, bem específica no tópico fixo

    E SIM, isso atrapalha bastante o fórum, tanto que está nas regras:

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Led Zé
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    vinicius.afs
    Já que tem uma V-amp , use em linha . Não precisa de amplificador. É a melhor coisa a se fazer. Essas pedaleiras soam melhor em linha do que num amp vagabundo de 300 conto. Seu problema já tá resolvido e você nem sabe hehehe

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Led Zé
    Já que tem uma V-amp , use em linha . Não precisa de amplificador. É a melhor coisa a se fazer. Essas pedaleiras soam melhor em linha do que num amp vagabundo de 300 conto

    Melhor dica possível. Com 300 conto mal compra o falante.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador com bom custo benefício