Duvida ter paciencia ou gastar o dinheiro agora na guitarra ou no amplificador

    Autor Mensagem
    dimi1822
    Membro
    # jan/14 · Editado por: dimi1822


    Olá

    Pessoal, to com uma duvida de me arrancar os cabelos

    Tenho um boa quantia de dinheiro guardada '' 2200,00'' para comprar 3 coisas que sempre foram meus sonhos de consumo, mas so posso comprar uma dessas 3 coisas

    A primeira coisa é uma guitarra assinatura do meu grande idolo que fez, com que começasse a tocar guitarra..
    É uma guitarra semi - acustica es 355 epiphone, com acabamento lindo, marrom, perfeita com captador dirty fingers, acho que semi - acustica mais bonita que existe.
    para que quiser ver a guitarra :
    http://static.musiciansfriend.com/derivates/19/001/289/189/DV020_Jpg_J umbo_515625.327_brown_stripe_R.jpg
    Claro que gostaria de uma Gibson, porém ela custa no Brasil 10 mil reais.

    A segunda coisa, é um amplificador Mesa Boogie Mini Rectifier
    O som que sempre quiz esta nele, a grande parte das coisas toco, seria perfeita para tocar com ele, e como vou fazer cover da banda que mais gosto, o guitarrista usa um triple rectifier, mas falaram que essa mini se aproxima bem dos maiores triple rectifiers

    A terceira, não é bem um sonho de consumo, seria um amplificador handmade hi gain, no estilo de mesa boogie.
    esse handmade seria, para caso eu não comprasse o mesa boogie rectifier, porem por enquanto não vi nenhum handmade, fazendo esses rectifier

    A guitarra e o ampli handmade eu posso comprar agora, ja o mesa eu teria que guardar um bom uma boa quantia ''4 mil '' para compar aqui no brasil ou esperar o meu irmao que vai voltar dos EUA em fevereiro do ano que vem para trazer por preço melhor

    o que vale mais a pena
    esperar e comprar o mesa boogie ou comprar minha guitarra, que sempre quiz..
    ou comprar um amplificador handmade com custo benefico

    Crash1
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    dimi1822
    Cara, se for pra investir em algo, invista em algo realmente BOM, n conheço esse handmade, mas se tu acha q o mesa é melhor, espera um pouco, e compra, pq a pior coisa, é comprar algo (principalmente quando tem bastante dinheiro envolvido), e depois se arrepender
    Também, ve qual a tua maior necessidade, se é um amp melhor, ou a guita, oq tu mais precisar, compra primeiro.
    Vlw, espero ter ajudado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida ter paciencia ou gastar o dinheiro agora na guitarra ou no amplificador