Duvida na Compra (dinheiro X qualidade)

    Autor Mensagem
    Ban Ban
    Veterano
    # fev/09


    Iniciante que sou, agora procuro comprar um amp bom (sem exageros de cabeçote e caixa com um zilhão de watts)!

    Procuro algo que tenha qualidade construtica e sonora, e uma compra de custo beneficio!

    Tenho minhas duvidas com relação a ser de trasistores ou valvulado porem o preço pega pesado.

    Pensei em gastar de 700 a 900 reais, cogitei um line 6 30 watts usado (spider 3), um Vox classic 15 watts (transistores) e talvez um laney, sei que são amp diferentes, mas na bem da verdade procuro algo entre 40 e 65 watts.

    Com essa grana que tenho separada, acho dificil pegar algo novo...

    ...mas me deem uma luzzzzz

    Ban Ban
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    uppppppppp

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    orange crush 30. Acha por uns 800 reais. Toquei com ele numa loja esses dias, fiquei impressionado. E sem contar q tem uma distorçao mto boa!

    ou o tal Laney LV 100 q todos falam hauhha (soh toquei no modelo lv 300, q eh mt bom).

    Ban Ban
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    to pensando nos laneys da vida, mas tenho uma tara no line 6

    pra toca uma pesadeira, cai bem o orange?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    velho, eu toquei na minha strato com caps imitacao de texas special, e saiu um peso mto bom. imagino q se vc tem uma guita com humbuckers d pra tirar um som animal tb. Mas se ligar pedal e tal, ae da pra derruba a casa logo hahahaha. mas a distortion do amp axei bem legal sim.

    pessoalmente, acho os line 6 com timbre de plastico, mas gosto eh gosto.

    Ban Ban
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    oq eu gosto do line 6 é que como pra mim vai ser um amp de estudo ele ja vem com uma penca de pre sets e efeitos.

    Bom, vamos dizer que sou adebto da pedreragem, tenho uma sg 400 faded com set ZW ativo e um boss ml2

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    entendi. Bom, se vc quer realmente varios efeitos embutidos e tudo mais..ok
    mas soh pra deixar avisado, esse tipo d amp costuma dar muito problema. Seja laney ou seja meteoro, efeito embutido uma hora ou outra dá pau!! E o pior eh q qndo da problema, nao eh q soh os efeitos nao funcionam...ele compromete o funcionamento geral. Tipo, o som morrer do nda e tal hehehe. Por isso nao aconselho amp com efeito embutido.
    Eu odeio pedaleiras (adepto de pedais analogicos hehe). Mas se vc quer memsmo tudo q eh efeito e pre sets, compra uma g1..g2 sei lah, uma dessas pedaleiras e um amp "normal". hehehe
    *sou anti amp DSP pq jah tive más experiencias com 2 laneys *

    Ban Ban
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    dos laneys o lv 100 presta?

    Ban Ban
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    que loja vc viu o orange!??ele chegou a pouco tempo pq é foda de acha ele no site das lojas!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    como eu disse, soh testei o lv 300, mas creio q seja bom tb o lv100.

    O Orange vi numa loja aki de ctba. eles tem site pra vender, mas jah foi comprado hahahaha (ta sem sorte cara hahah)
    eh a loja do Rany78 aki do forum, manda MP pra ele perguntando sobre encomenda!

    Ban Ban
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alguem mais?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na Compra (dinheiro X qualidade)