gabinete handmade CROW

Autor Mensagem
Deco_ufrj
Veterano
# mai/14 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


amplificadores crow
Entendo sua frustração, olhei seus produtos hoje a venda no mercado livre e fiquei indignado com uma pessoa que achou que R$750 por um plexi de 18W "não compensa"...

Sugiro que providencie o mais rapido possivel:
1- melhores fotos dos produtos (tem fotos desfocadas nos anuncios, não conseguimos ver os detalhes).

2- Melhores vídeos, com gravação bem feita, microfonando o ampli, com sons limpos, crunch, e drive... olhei os (poucos) videos no youtube, e não consegui avaliar a qualidade do som dos seus amplis.

WROliveira
Veterano
# mai/14
· votar


amplificadores crow

Realmente, o que o Deco_ufrj disse faz muito sentido. Aquele review do amp de 2w que o Rodolfo Zambinati fez é um padrão que poderia ser seguido para os outros produtos. Aquelas demonstrações com áudios de câmera e tal não chamam a atenção para o produto, e não ressalta as suas qualidades.

GAT621988
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: GAT621988
· votar


Olá!
Primeiro: Ausentei-Me Daqui Desde O Início Do Ano.
Segundo: Já Fui Cliente Deste Luthier Há Exatos Seis Anos. Nesta Ocasião, Atuava Sob O Nome DKV Luthiers, E Fabricou-Me Um Baixo Elétrico Que Continha Diversos Defeitos.
Notei Que Atualmente Tem Atuado Sobre O Nome Crow, E Também Fabricado Peças E Amplificadores.
Por Minha Experiência Repito Que É Altamente Não Recomendado. O Mesmo Deveria Ter Respondido Sem Arrogância E Soberba.
Obriagdo!

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/14
· votar


No brasil em geral as pessoas querem começar um negocio até com boas intenções.Ai quando recebem uma critica,por mais que injusta e infundada não sabem manter algo essencial transparência.e acabam por se queimar.

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


GAT621988

- Escreva como uma pessoa civilizada, não consigo colocar crédito nas palavras de quem escreve como uma criança de 10 anos.
- Enumere os defeitos do referido baixo, e coloque um bom motivo para que em seis anos o cidadão não consiga ter corrigido-os.
- Prove o que diz (infelizmente só atirar pedra pra mim não basta, e sim é plausível vc ser processado por isso - caracteriza difamação e calúnia)

GAT621988
Membro Novato
# jun/14
· votar


Olá!
Não Desvirtuem O Tema, Apenas Se Alguém Infringir As Regras. Liberdade De Expressão Não É Infringimento.
Obrigado!

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/14
· votar


GAT621988
o limite da liberdade de expressão são os crimes contra imagem e honra.

NINO_D.BOB
Membro Novato
# jun/14
· votar


GAT621988
Olá!
Não Desvirtuem O Tema, Apenas Se Alguém Infringir As Regras. Liberdade De Expressão Não É Infringimento.
Obrigado!


Vc desvirtuou o tópico, que era sobre um gabinete handmade CROW.

rhoadsvsvai
o limite da liberdade de expressão são os crimes contra imagem e
honra.


Boa.

Voltando ao tópico gabinete handmade CROW

Não sou guitarrista, mas conheço a marca de amplificadores, e se trata de um ótimo custo beneficio. Muito bom pra ensaios, timbre valvulado, vintage total, visual bacana. Recomendo.

iNté.....

andrefender57
Veterano
# jun/14 · Editado por: andrefender57
· votar


Olá. Já comprei um amp de 10 watts com o Leandro da CROW ano passado. A empresa é super honesta e prestativa. O amp é bem construído e tem uma ótima relação custo/benefício (paguei menos de 1000 reais em um head + gabinete com falante de 12 polegadas). Parabenizo-o pela idealização dos produtos nacionais, comprar um amp importado com 10 watts para mim seria impossível. Graças a CROW, realizei um sonho desde guri de ter um valvulado. Quando levo aos estúdios para ensaiar aqui em Porto Alegre, as pessoas acham ele muito bonito. Acho que as críticas técnicas aos produtos da CROW aqui no fórum estão pobremente embasadas.

Abraços

fconde77
Veterano
# jan/15 · Editado por: fconde77
· votar


Não conhecia a Crow ou o Leandro até Janeiro do ano passado, quando comprei o amplificador "The 100buck"(projeto do fórum Handmades).

Não tive nenhum problema nesse processo (contato, pagamento e envio) quanto ao amplificador era +- o que esperava e ao que se propunha.
Não vou falar das características do amplificador pra não fugir do assunto do tópico... mas o qu posso falar e sobre o acabamento e as partes utilizadas no circuito:

O QUE GOSTEI: Da montagem do circuito ponto a ponto, apesar de não usar partes TOP, nesse período de 6 meses que estou com ele posso dizer que não comprometeram em nada o som ou funcionamento até agora.

O QUE NÃO GOSTEI: A escolha do falante para esse combo, ele veio com um falante de 8" sem uma marca específica... achei o som meio morto com esse falante, sem dinâmica; acabei trocando por um falante de handmade de 10" (cópia dos Jensen MOD) a venda no ML e o som melhorou muito.

O acabamento é simples mas bem feito, pra ter ideia, tenho um Egnater que as pontas do courvin começaram a descolar em bem menos tempo, por outro lado a serigrafia do painel é um pouco pobre e apresenta algumas letras borradas.

Resumindo e um bom amp pelo que se paga ainda mais se levar em consideração que o projeto foi idealizado para custar U$100,00, sem contar o falante e o gabinete.

strks
Veterano
# jan/15
· votar


fconde77
Olá amigo, também tenho um amplificador destes e partilho da sua opinião sobre o som meio morto, acho meio abafado principalmente quando o volume esta acima de 50% (e abafa mais na medida que é aumentado). Poderia citar quais as especificações do falante que usou? teve que fazer alguma modificação na caixa para caber?

fconde77
Veterano
# jan/15 · Editado por: fconde77
· votar


strks

Comprei o falante no Mercado Livre... na época era anunciado como um modelo handmade baseado no Jansen MOD, troquei algumas mensagens com o vendedor e encomendei o modelo de 10" com a menor potência disponível, a única modificação que fiz foi no gabinete foi no diâmetro do painel frontal.

Relativamente simples, mas vc perde umas horas pra fazer isso.... principalmente para recortar a nova medida e recolocar o tecido ortofônico.

- Desliguei o falante original,
- Retirei o painel frontal e soltei o tecido ortofônico e o falante,
- Medi e cortei para a nova medida 10" e montei tudo novamente.

Aconselho ter todas as ferramentas de corte e um grampeador para recolocar o tecido ortofônico.

strks
Veterano
# jan/15
· votar


fconde77
Muito obrigado pelo esclarecimento amigo. Abraço

Javé
Veterano
# jan/15
· votar


Então senhor Crow que tal videos para nossos olvidos ,tbm sou a favor de preços justos em todos os setores

fconde77
Veterano
# jan/15
· votar


Javé
ele tem anúncios no ml, mas o áudio não é dos melhores... resumindo: de pouco adianta

Javé
Veterano
# jan/15
· votar


é porque na minhão opinião o que mais vale é o som em primeiro de tudo , sem o som agradar ja é meio caminho andado

Javé
Veterano
# jan/15
· votar


é porque na minhão opinião o que mais vale é o som em primeiro de tudo , sem o som agradar ja é meio caminho andado

Ismah
Veterano
# jan/15 · Editado por: Ismah
· votar


Javé

Valorize acabamento, ou terá 6 tábuas e cones perfurados.

fconde77
Veterano
# jan/15 · Editado por: fconde77
· votar


Javé
Sons postados no Youtube, pra mim , muito mal servem de referencia.... e tenho que falar o vídeo do amplificador postado não ajuda em nada.

Ismah

Valorize acabamento
Concordo... só que não! KKKK

Javé
Veterano
# jan/15
· votar


acabamento não importa o que importa é timbre e que não viva na assistência de nada adianta ser bonito e ter timbre de transistorizado , e amplificador não é pra bonito é para serviço

AllanGouveia
Membro
# jan/15
· votar


rapaz, passei um tempo sem usar o fórum e nem tinha visto que a muito tempo atrás a Crow Amplificadores se chateou com a pergunta que fiz ao outro usuário do fórum... O amp pode ser bom, mas nunca tinha visto ninguém falando bem e se não me engano, também não vi ninguém falando mal... até aquele usuário... mas se não ouço nada de uma marca eu fico com o pé atrás mesmo... e se o empresário da marca ainda se ofende com uma pergunta em um forum, aí sim eu fico com os Dois pés atrás!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gabinete handmade CROW