Bugera v5 ou Borne t7?

    Autor Mensagem
    Bertinelli
    Membro Novato
    # dez/13


    Andei dando uma olhada em vários tópicos do fórum,e vi que o bugera v5 é um ótimo amplificador,que tem uma 12AX7 no pré e uma EL84 na potência.
    E o Borne t7 tem 12AX7 no pré e uma 6L6 na potência,e que é um amp brasileiro projetado pelo Pedrone.
    Aí vem a dúvida? Qual dos dois comprar?

    Eu nunca toquei em nenhum desses amplificadores,mas procuro um amp com um timbre ´´cremoso``,e que tenha um bom som para tocar blues,jazz,e até um rock clássico.

    Obrigado!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para compra de amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. CASO NÃO ENCONTRE A RESPOSTA EXATA, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Bertinelli
    eu iria de Borne pelo alto-falante de 12 polegadas, que dá mais pressão sonora e uma melhor definição nos graves

    Filippo14
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Bertinelli
    Cara, eu olharia os Two Rock, tem um de pouca voltagem que é foda. Acho que é o Custom alguma coisa, no site da para ver. Testei um e adorei. Os Two Rock são baseados nos Dumble, são amps que você toca de tudo que envolva dinâmica, som limpo e definido ou mesmo mais forte com acentuação de graves. Um puta amp em todos os sentidos. Entre esses dois que você colocou, eu nunca toquei nenhum, mas o fato do Borne ter 6L6 me agrada mais para sons limpos, se bem que existem Dumbles ou réplicas com EL84 e que soam limpos da mesma forma, cabe a você testar e decidir por sí só.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Bugera v5 ou Borne t7?