Amplificadores Victoria Angry

    Autor Mensagem
    Cesinha Realeza
    Veterano
    # nov/13


    Galera, alguém aí já teve alguma experiência com os amps da Victoria amplifiers? Fiquei interessado pelo modelo Angry, que segundo a fábrica o circuito é baseado nos amps marshall e vox e tem 18w. Gostaria de saber se a empresa trabalha com componentes de qualidade e se o som agrada mesmo ou não. Enfim, quem conhecer pode me passar suas impressões sobre o produto. Obrigado desde já pela atenção. Abraço!!!!!

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    OLha toquei num que me lembrou um Orange/Marshall em low gain.

    MMI
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Cesinha Realeza

    Gostaria de saber se a empresa trabalha com componentes de qualidade e se o som agrada mesmo ou não.

    Altíssima qualidade. Tem amplificadores realmente fodásticos. Claro que depende do modelo, tem uns melhores e piores conforme o gosto do freguês. Mas tem modelos de impressionar muito. Marcas como Victoria, Carr, Two Rock, são muito boas e usam componentes de primeiríssima.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
    · votar


    MMI
    Cara, acho que vocês não estão falando da mesma marca Victoria.

    MMI, creio que você esteja falando desta aqui:
    http://www.victoriaamp.com/

    Que parece ser uma marca internacional, de amplificadores de boutique bem caros. Imagino isso por você ter citado outras marcas internacionais junto, como a Two Rock.

    Creio que o autor esteja falando da Victoria nacional, que fabrica amplificadores handmades (eu acho) e pedais. Essa aqui:

    http://victoriamplifier.com.br/inicial.html

    Que é a que tem o tal modelo Angry de 18w, baseado em amps da Marshall e da Vox.

    Schenker
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Putz, o cara pode até fazer um bom trabalho (que é o que parece pelas fotos), mas a cara de pau de colocar o mesmíssimo nome foi demais . . .

    Led Zé
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Cesinha Realeza
    Cara, parecem ser bem feitos e ter um som bacana. E os preços são compatíveis com os fabricantes nacionais que usam boa matéria prima. Mas uma página com erros de grafia como "cirquito" , "crush" (crunch), "vintege", etc, me deixa com pé atrás . Pode até ser erro só do web designer mas o cuidado com o produto inclui sua apresentação. Eu nunca vi um de perto e acho que pouca gente conhece também. Os pedais eu vejo pra vender direto no ML, com preço bem barato. Nunca toquei em um também.

    MMI
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Poxa, copiar descaradamente o nome de uma marca famosa e apresentar uma página com erros grotescos desses... Fala muito contra. Mas nunca toquei em um.

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Ae galera, obrigado pelas respostas. Eu dei uma olhada nos vídeos dos caras. Achei o som meio embolado, mas sabe como são os vídeos, nem sempre traduzem o que realmente é o amp. Eu também fiquei confuso quanto ao nome da empresa. Conhecia a marca Victoria gringa e achei estranho mesmo ter outra com o mesmo nome. Enfim, o som dos vídeos não me agradaram, por isso gostaria de saber se alguém teve uma experiência cara a cara com o amp.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Achei muito caro.
    Pelo mesmo preço você compra marcas já consagradas também com qualidade e um valor de revenda futuro.
    E não adianta vir com aquele papo de que não devemos pensar em comprar pra vender e tal, porque guitarrista não para.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Cesinha Realeza
    Puxa, cara... Agora que eu vi o preço.

    Pelo que custa, é praticamente o mesmo preço de um Alien Revenge, que é uma marca já consolidada, bastante confiável, e que produz amps de grande qualidade, e que, como o Alex Vaughan falou, tem algum valor de revenda.

    Ramsay
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Os Victoria Angry são bons amps, mas, acho que não valem o preço que custam, simples assim...
    Nessa faixa de preço existem amps bem melhores!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores Victoria Angry