Qual é melhor Peavey Bandit vs Marshal 8240 stereo chorus?

    Autor Mensagem
    cogumelo666
    Veterano
    # out/13


    Olá pessoal.

    Toco guitarra a 3 anos e estou querendo montar uma banda, tocaremos estilos diversos do rock., quero um ampli com uma boa distorção e que tenha um bom som limpo com reverb.
    Estou em duvida entre esses dois amplificadores, o Peavey Bandit 112 Transtube 100w 1x12, e o Marshall 8240 Estereo Chorus 80w 2x12 England.
    Consigo os dois pelo mesmo preço faixa dos 1.200,00. O Peavey já tem uma fama toda aqui no fórum, pesquisei bastante a respeito desse ampli da Marshall mas não encontrei nada, alguém conhece ele?

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    cogumelo666
    olha cara, a se julgar por fator possibilidade de revenda, e tendo como diferencial 2 falantes de 12", eu iria no Marshall...

    Mas não conheço esse amp também não...rsrs

    Ps: Achei alguns detalhes sobre o amp no site da Marshall...

    Abçs!

    dimi1822
    Membro
    # out/13 · Editado por: dimi1822
    · votar


    cogumelo666


    vai de peavey... ou se nao comprar algum valvulado pequeno...

    nessa valor há muitas opções melhores

    Pedrone titan - 1050,00

    borne t7 - 1000,00

    blackstar ht 1000,00

    vox ac 4 - 1000,00

    obs todos valvulados, e amigo da uma pesquisa.... vc abriu um topico recente disso

    cogumelo666
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Poxa mals por isso, estava com duvida entre a relação ampli/efeitos, decidi que vou comprar um ampli só com distorção e reverb e comprar um Cry-baby, vou pedir para fechar o antigo tópico.

    entamoeba
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: entamoeba
    · votar


    Os amps da Marshall que já toquei, mesmo os dessas séries mais simples, soam muito melhor do que o Peavey Bandit.

    Esse amp da Marshall custa muito mais do que o que você está dizendo, segundo os anúncios do Mercado Livre. Será que esse que estão querendo te vender não está com algum problema grave?

    cogumelo666
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Acabei indo de Marshall !!!

    O cara tinha banda mas parou de tocar, estava precisando de grana e resolveu vender, ele estava pedindo 1.500,00, negociei 1.100,00 mais o meu cubo Onner block 20.

    Tesei o ampli e está em perfeitas condições, falantes originais celestion, sem nenhum chiado, feito na inglaterra, reverb de mola, chorus superior ao das pedaleiras medianas, veio com trasformador acoplado, sem avarias no gabinete nem nada. se não me engano feito em 92/93, o antigo dono era SUPER Zeloso com os seus intrumentos.

    Assim que tiver um tempo com ele vou postar um review.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é melhor Peavey Bandit vs Marshal 8240 stereo chorus?