Fender Deluxe Reverb 65 médios.

    Autor Mensagem
    FernandoPgdo
    Veterano
    # out/13 · Editado por: FernandoPgdo


    Bom eu não gosto de timbre com muito médio( nem o do Buddy Guy), então minha duvida e se o ampli sem o controle de medios vai me dar alguma dor de cabeça.

    FernandoPgdo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Alguem?

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Bom dia,

    Alguém sabe se compensa pagar ser de 1 mil dólares por um amp com um clean lindo deste? E quais os amps concorrentes direto, com timbre semelhante nesta faixa. Pois tudo o que tenho lido e ouvido deste amp é animal. =]

    SergioTrindade
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Esse controle de médio não faz falta.
    Essa amp tem um resistor fixo (6.8K) no lugar do potenciômetro de 10K que ajustaria os médios.
    Esse resistor pode ser facilmente alterado ou substituído por um trimpot, mas o valor que vem de fábrica é muito bem ajustado.
    Na minha opinião não faz falta o controle de médios.
    Tenho um Super Reverb que tem o mesmo circuito pre-amplificador, sendo do os médios ajustáveis no canal de reverb/tremolo e fixo no canal normal.
    Mesmo assim, recomendo testar o amp antes de comprar.

    Hitman
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Jeff.guitar
    SergioTrindade
    Lembro de ter ouvido em algum lugar que era possivel mudar os medios de alguma forma nesses amps mas nao convencionalmente como um pot na frente. So modificando mesmo?

    SergioTrindade
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    O correto mesmo é testar o amp. Se não for do tipo adequado para a seu gosto e maneira de tocar não será por conta da falta desse potenciômetro.
    O fabricante suprime esse potenciômetro por considerar irrelevante, isso não alteraria o custo de produção do produto em mais de R$5,00.

    Soultunes
    Membro
    # ago/15 · Editado por: Soultunes
    · votar


    Tenho este amp e lendo o tópico agora fiquei curiosíssimo pois não me lembro da falta de algum controle/botão


    jeff.guitar


    Bom, isto talvez responda sua pergunta kkkk

    Ismah
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Hitman
    So modificando mesmo?

    Vc troca o R, por um R variável, a terceira perna vai pro ground.

    SergioTrindade
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: SergioTrindade
    · votar


    É uma modificação muito simples, mas desnecessária.
    Uma beliscada no botão de volume da guitarra já altera os médios da mesma maneira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Deluxe Reverb 65 médios.