Autor |
Mensagem |
Gabriel Dino Veterano |
# set/13
Boa tarde galera,
Tenho um HT-5, e quando usar ele pra realizar uma gravação utilizei a saída emulada que ele possui, porém não saiu nada. Liguei em uma caixa acústica apenas para saber se o problema era no pc, porém mesmo assim não saiu nada. Há alguma maneira específica de plugar a saída emulada ou o problema é mesmo na saída?
Pessoal desde já agradeço a atenção e ajuda de vocês,
Abraços
|
Matec Membro |
# set/13
· votar
Gabriel Dino
Deixa eu ver se entendi . Vc ligou a saída emulada direto numa entrada de linha do PC e não funcionou? Veja se onde vc ligou é entrada mesmo. Vc normalmente só ouve o som durante a gravação ou depois de gravado.
Direto numa caixa acústica comum não vai sair nada mesmo (o sinal é fraco, próprio prá gravação).
Se o seu PC tiver caixas amplificadas, teste com elas ligadas direto na saída emulada (arranje um adaptador de plug P2 para plug P10 para fazer esse teste)
|
Gabriel Dino Veterano |
# set/13
· votar
Matec
Eu liguei ela em uma interface de audio! E ela não correspondeu com entrada de linha!
Obrigado e abraços
|
Gabriel Dino Veterano |
# set/13 · Editado por: Gabriel Dino
· votar
A ligação foi a seguinte:
Guitarra > Setup > Input Amplificador > Saída Emulada > Interface de Áudio.
Valeu galera!!
|
Gabriel Dino Veterano |
# set/13
· votar
E também a saída é para Headphone, porém não saiu som com eles Matec!!
Agradeço a ajuda!
|
Matec Membro |
# set/13
· votar
Gabriel Dino
Realmente essa saída emulada tem capacidade para fones sem nenhum problema. Parece mesmo algum defeito. Parece que agora é apelar para a garantia. Abs
|
Lynch Malmsteen Veterano |
# nov/14
· votar
Olá, pessoal!
Toquei no Blackstar HT5R uma vez na Made in Brazil e gostei bastante. Estou pretendendo comprar um, mas ainda preciso esclarecer algumas pequenas dúvidas. Peço por gentileza aos usuários do HT5R/HT5C e àqueles que o conhecem bem que responda as seguintes questões.
1) Li usuários postando sobre alguns defeitos (chiados, componentes torrados, problemas na saída emulada, ruídos quando liga o drive, etc.) e isso me preocupou. É comum esse tipo de defeito nos HT5 ou simplesmente pode acontecer com qualquer outro amplificador?
2) Os 5 Watts de potência me permitiriam tocar em um ambiente de aproximadamente 200 m², levando em conta a presença de bateria, baixo, violão e teclado? Caso seja possível, eu imagino ter que colocar o volume no máximo, ou bem próximo. Com isso, o uso da potência máxima pode prejudicá-lo ao longo do tempo?
Agradeço desde já.
Um abraço.
|