Dúvida sobre problema Laney Lv300T

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # set/13


    Galera, comprei um Laney Lv300T deve fazer uns 20 dias, levei ele pra fazer um show logo no dia que comprei, e desde então ele não saiu do mesmo lugar no meu quarto.
    Essa semana começou a aparecer uns barulhos "de vento" quando o ampli estava ligado, mas foi de uma noite para a outra. Já testei cabos, já liguei direto, e ainda tem o barulho.

    Minha pergunta é, esse problema pode ser oriundo da rede elétrica? Minha vida inteira que toquei guitarra sempre tive muitos muitos ruídos e interferências, dava até pra ouvir rádio.

    Hoje a noite tem ensaio e vou levar o ampli pra descobrir, mas gostaria de saber se vcs tem alguma idéia do que pode ser.

    Abraço

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/13
    · votar


    joaormrt
    Barulho de vento?? o.0

    Posta um som com isso aí cara, senão fica muito dificil dizer algo sobre!

    joaormrt
    Veterano
    # set/13
    · votar


    imagina uma câmera digital filmando alguma coisa em um local com vento, parece vento batendo no microfone, entendeu? hehe

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/13
    · votar


    joaormrt
    Barulho de vento?? o.0

    Posta um som com isso aí cara, senão fica muito dificil dizer algo sobre!

    joaormrt
    Veterano
    # set/13 · Editado por: joaormrt
    · votar


    é algo semelhante à isso! esse video nao é meu


    Alex guitar man
    Veterano
    # set/13
    · votar


    joaormrt

    Sei la cara, fica muito dificil ajudar.. Pode ser desde um pot ruim ou uma solda fria até algum componente ja perdendo a vida

    Alex guitar man
    Veterano
    # set/13
    · votar


    joaormrt

    Sei la cara, fica muito dificil ajudar.. Pode ser desde um pot ruim ou uma solda fria até algum componente ja perdendo a vida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre problema Laney Lv300T