*Pergunta Específica- Fender Frontman 212r ou amp de melhor qualidade e menos potência microfonado

    Autor Mensagem
    Johnny Vargas
    Membro Novato
    # set/13


    Opa, minha dúvida é a seguinte, o Fender Frontman 212r ta saindo uns R$ 800 no Paraguai, agora que sobrou uma graninha to montando o equipamento, que por enquanto continua bem pobre, Guitarra- Squier Telecustom II e Pedal Danelectro Daddy-o (consegui esse pedal de lambuja por 70 pilas) Gostaria da opinião de vocês, entre comprar um amp de maior potência mas não com tanta qualidade assim, ou comprar um de maior qualidade e microfonar para os shows? Obrigado ai caras.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Keith.Scott
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Johnny Vargas
    Cara... eu já tive um Frontman 212!!!
    Era um bom amp... pau pra toda obra!
    Como alguns dizem por aqui, é um "work horse"...! Robusto, aguenta o tranco!
    Porém, na minha opinião, ele tinha uma sobra de agudos excessiva, que deixava meu timbre muito "metalizado"...!
    Na real, era como se eu tivesse um twitter instalado no mesmo sistema, e isso me irritava!!
    Enfim, pra mim... era agudo demais!

    (PS: Acabei trocando por um Hiwatt G100... e foi a melhor coisa que eu fiz!)

    Por isso, no seu caso, eu optaria por pegar um amp menor, e com mais qualidade de timbre.
    Te sugiro um Gianinni Classic T, valvulado... 20 Watts...!
    Tem um timbre maravilhoso e é um amp que se comporta muito bem ao vivo! Fala alto numa boa, e é só mandar um mic na frente, e desencanar!

    dimi1822
    Membro
    # set/13
    · votar


    Johnny Vargas


    O Fender é um bom amplificador, com o clean bonito, porem um pouco agudo demais, e sua distorçao muito abelhuda

    ele ate que se casa bem com pedais.....


    mas se for para pegar um bom, menor de qualidade, vai de handmade..... Tem o pedrone titan 8.... amplificador completo para começar.... apesar de nao gostar de quem faz


    tem o little rock da tmiranda, outro bom amplificador valvulado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a *Pergunta Específica- Fender Frontman 212r ou amp de melhor qualidade e menos potência microfonado