Autor |
Mensagem |
lukinhas0892 Membro Novato |
# ago/13
Tenho um amplificador bem ruim, queria comprar um amp pequeno, pois moro em apartamento e não posso fazer muito barulho, gosto de timbres graves e pesados, vou usar um megadistortion /MD -2, vale a pena? se tiverem outras opções de amp bom digam... vlw
|
Keith Young Veterano |
# ago/13
· votar
Esses fenderzinhos são bons, mas ele não combina muito com timbre mais pesados... a onda dele mesmo é clean, drives leves.
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13
· votar
Ja pensou em um Valvulado de 5 watts?
|
MetalJames Membro |
# ago/13
· votar
Um valvulado de 1w seria ideal.
|
# ago/13
· votar
esses valvulados de baixa potência são muito difíceis de encontrar e são caros, queria que vocês dessem outras opções de amplificadores, levando em consideração custoxbenefício
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/13
· votar
lukinhas0892 Para o uso a que se destina, não existem muitas opções não. Até porque, amps SS de baixa potência não tem muita diferença entre eles. gosto de timbres graves e pesados Isso não se coaduna com um amp de estudo (qualquer um). Abç
|
# ago/13
· votar
que tal aquele peavey rage 158, dá pra tocar algo pesado com ele?, ouvir falar muito bem dele
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13
· votar
lukinhas0892
Se você falar quanto em $$ pode gastar fica mais facil pra gente opinar.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/13
· votar
lukinhas0892 Cara, vc leu o que eu falei acima? Nessa faixa de tamanho (incluindo aí o alto-falante) e potência a diferença é pequena... Abç
|
# ago/13
· votar
sei que os transistorizados seguem de certa forma um padrão, mas ainda há certos amplificadores SS que se sobressaem e oferecem um pouco mais de qualidade...
pretendo gastar no máximo R$450
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13
· votar
lukinhas0892
O que tenho a indicar nessa faixa de preço e o Bugera BC 15 q e pre-valvulado vc acha ele na faixa de 450 usado no ML,e também o Behringer AC 108 q e o clone do Bugera.
|