Este amplificador é bom para guitarra?

    Autor Mensagem
    FernandoLorEx
    Membro Novato
    # ago/13


    Eu conversei com o dono do produto e ele me garantiu que a entrada do mic funcionada perfeitamente como entrada para guitarra nesse modelo, quanto ao resto será que é viável?
    http://www.nhilgert.com.br/produto.php?produto=500

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    fla3d
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    É, mas o som vai ficar uma bosta. Porque não compra um amplificador de guitarra mesmo?

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    FernandoLorEx
    Cara, esse "e ele me garantiu que a entrada do mic funcionada perfeitamente como entrada para guitarra nesse modelo" tá me parecendo gambiarra....

    Aliás, isso é uma caixa amplificada, não amp de guitarra...

    Certamente um amp de guitarra mesmo seria muito mais apropriado, e pelo preço, vc consegue um amp legal...

    Castanheira
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Não vai nessa se vc quer um amp com mais de 30 watts vc possivelmente arranja por esse preço, vai pelas marcas line 6, peavey, blackstar ou laney...

    JJJ
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Faz isso não, amigo. Guitarra se liga em amplificador de guitarra... (ok, tem alguns para baixo que ficam excelentes com guitarras também, mas não é o caso desse aí).

    FernandoLorEx
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Agradeço a todos pelos esclarecimentos, isso irá me auxiliar positivamente para uma boa compra.
    Com isso acho que vou desistir dessa caixa e então procurar por um amplificador próprio para guitarra. Essa não era minha idéia inicial já que pretendia possuir um multiuso com várias funções, mas especialmente para guita... Mas se isso não é recomendado vo rever meus planos aqui.
    Pensei até neste Fender aqui
    http://www.multisom.com.br/amplificador-guitarra-fender-frontman-25r-2 5w-1227.html
    Só não sei se esses 25 rms são suficientes pra encomodar os viizinhos, rsrsrs

    MetalJames
    Membro
    # ago/13
    · votar


    FernandoLorEx
    Pega um Predator 65 da Landscape.

    nenemjonas
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    FernandoLorEx

    Cara com 900 dilmas vc compra um ampli pra guitarra Bom,e aind mais se for pra estudo.Com esse preço da pra pegar ate um valvulado de 5 watts.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Este amplificador é bom para guitarra?