Amp pra show de até R$800

    Autor Mensagem
    GuiAraujo1502
    Veterano
    # ago/13


    Fala galera...

    Tenho um cubinho escroto pra estudo, nunca tive a necessidade de um amp maior... Mas agora com os shows constantes da minha banda, tá ficando necessário um amp que 'fale mais alto'.

    Não tenho muito dinheiro, pois eu pago a mensalidade da minha faculdade, e não procuro uma solução 'definitiva'... Mas sim indicações de que amp pegar nessa faixa de preço que me quebre um galho temporariamente e que aguente fazer shows em casas pequenas e fechadas.

    Tenho uma banda Tributo ao Charlie Brown Jr., quero algo pra tocar nessa pegada aí!

    Alguém pode me dar uma luz?
    Passei tanto tempo cobiçando mesa boogies, vox, marshall, achando que um dia eu teria grana pra pegar um amp desse calibre, mas agora que eu preciso de uma solução a curto prazo eu fico meio perdido... Pensei em algum meteoro...

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    GuiAraujo1502
    Por esse preço... Spo usado...
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amp pra show de até R$800