Usando Speakerout Digitech DG1510 ou DG1230!

    Autor Mensagem
    Pedro1002
    Membro Novato
    # jul/13


    Estou querendo comprar um DG1510 pra eu estudar em casa, porém eu queria algo que também pudesse ser usado em ensaios e pequenas apresentações. Aí eu ví o vídeo do CifraClub (http://www.youtube.com/watch?v=TOD4AAK0zSs) e o cara diz que dá sem problema pra plugar uma 4x12 de 8 ohms. Alguem aí já testou e comprova que funciona legal? Porque convenhamos, uma 4x12 dá pra fazer um barulho hein hehe....

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Pedro1002
    numero e tamanho de falantes , não define volume

    Pedro1002
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Concordo contigo, eu apenas generalizei, o que eu quero saber mesmo é se a saída no amp funciona bem, se o som fica legal ligando uma caixa maior pra fazer apresentações, usá-lo como cabeçote mesmo, como diz no vídeo independente se for em uma 2x12, 4x12, etc...

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Pedro1002
    so tem que ver a potencia da caixa aguente ,se for muito maior que a potencia do amp o som ira ficar mais baixo do que usar o propio falante amp
    mas o som e pra ficar melhor

    Pedro1002
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    hmm, mas então por exemplo: eu tenho o DG1510 que tem 15W. se eu plugar nele uma caixa de 60w com 8ohms (que é o que o amp suporta), o som vai ficar mais baixo que o do proprio amp?

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Pedro1002
    se for 60 cada falante tem uma chance enorme de ficar mais baixo do que saindo do propio amp

    Pedro1002
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    juanlmendes

    Entendi, mas então qual o sentido da saída ? Acho que para o que eu quero, não vai compensar...

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Pedro1002
    cara se vc quer um amp pra banda vai precisar de pelo menos 40watts (isso se o batera não for mão pesada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usando Speakerout Digitech DG1510 ou DG1230!