Roland Cube 20xl + footswitch ou Digitech dg1510 + zoom g1xn

    Autor Mensagem
    Pedro1002
    Membro Novato
    # jul/13


    Sou novo no mundo das guitarras e, após dias e dias de pesquisa, limitei minhas duvidas a essas duas combinações de equipamentos pra faixa de preço. Gostaria de um opinião mais experiente, pois estou um pouco inseguro no qual comprar, na minha cidade não tem nem loja de musica então não tem como testá-los e eu terei que comprar pela internet...
    Gostaria de usá-los para tocar Bon Jovi, Guns e blues, para estudo e para diversão no fim de semana com uns amigos...
    e é nesse ponto que eu fico em duvida, pois como pesquisei, um amp com 15-20w e com falante de 8" ou 10" (como é o caso dos dois) não aguenta o tranco. Então não sei qual fica melhor, microfonar o cube 20xl ou utilizar o dg1510 como cabeçote (que teria a pedaleira pra suprir os efeitos que vem no roland). Enfim, pesquisei sobre os dois e o som dos dois me agradou e ambos são bem famosos aqui no fórum, mas eu não sei qual escolher quanto aos efeitos (acho que o roland pode ser um pouco limitado por ter que mudar os efeitos no knob, não sei...) e pra ensaiar com banda....
    Atualmente estou tocando com minha SX sst62 e um cubo emprestado hehe...

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Roland Cube 20xl + footswitch ou Digitech dg1510 + zoom g1xn