Roland Cube 20XL + V-Amp 3 behringer, vale a pena ?

    Autor Mensagem
    HaranM
    Veterano
    # ago/12


    Pessoal, comprei recentemente uma V-Amp 3, queria comprar um bom amplificador, vale a pena comprar um Rolando Cube 20XL para acompanhar com esta pedaleira ou seria melhor outro ?? Eu irei tocar em casa mesmo, não sei ao certo qual comprar ..


    Valeu !!

    HaranM
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alguém ??

    mr.jackson
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    HaranM

    Cara, acho que esse ampli teria um custo x benefício maior se você não possuísse uma pedaleira !
    Você procura gastar quanto ? Quais estilos você irá tocar ?

    Abraço.

    Plank
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    o diferencial do roland 20xl é justamente os efeitos, e no caso tendo a pedaleira isso não fica muito valido. não acho que seja uma boa ideia, o pessoal do forum deve saber um amp bom nessa faixa de preço..

    HaranM
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bem, eu gosto de tocar uma variedade de estilos, mas gosto mt de rock, pop rock e tbm jazz. Já que essa pedaleira junto com esse amplificador que já vem com as distorções não ficaria legal, qual seria um bom galera ??
    Até uns 750 reais, por aí...

    Valeuu !!

    mr.jackson
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    HaranM

    Digitech DG3012 ! Nessa faixa de preço, é o de melhor custo x benefício disparadamente !

    Abraço.

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    HaranM
    Fender Vibro Champ Xd disparado .

    guitartube
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: guitartube
    · votar


    HaranM
    Eu irei tocar em casa mesmo, não sei ao certo qual comprar ..


    A melhor opção é comprar um monitor tipo Samson resolv 50a, por ser um monitor de estúdio, ele vai te dar uma naturalidade nas simulações sem colorir o V-Amp. Vc pode usar para tocar , gravar,mixar, tocar junto com BT,... Hj em dia vc compra um por um bom preço e não precisa comprar o par, compre um apenas.

    flw!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Cube 20XL + V-Amp 3 behringer, vale a pena ?