Ajuda - Amplificador valvulado com problema

    Autor Mensagem
    XSynModoloX
    Veterano
    # jul/13


    Olá pessoal, sou novo no ramo dos valvulados, recentemente troquei uma guita minha por um Blackstar HT5R.

    Liguei o ampli da maneira correta hoje e fui tocar. Dps de uns 20 minutos tocando, o ampli eu um pequeno estouro e parou de funcionar. O Power ficava aceso e tudo mais, mas nao saia som algum, só ficava um chiado.


    Ja troquei de tomada também e nao resolveu.
    Ele chiava bastante, barulho de chuva, rádio... Uma vez eu até achei estranho que parecia ter uma interferencia nele, estava tocando uma musica.

    Enfim, alguem sabe me dizer qual problema poderia ser? Será que sai muito caro? E onde tem um tecnico bom em sp pra me ajudar com isso?

    nenemjonas
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Não entendo de Valvulado,mais pelo que leio no Forum pode ser a Valvula.

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Deve ter estourado algum capacitor. É fácil detectar esse tipo de coisa... abre ele e faz uma inspeção visual na placa do circuito, nos componentes.

    dimi1822
    Membro
    # jul/13 · Editado por: dimi1822
    · votar


    XSynModoloX

    cara, fala com o alf is back acho que é assim o nick dele, ele tem o mesmo amplificador, e parece que tinha dado pau, ele flo q mandou concerta o ampli por uns 500 reais

    XSynModoloX
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Nossa, 500 reais é muito, caramba!

    Eu acabei de pegar ele por uma troca que eu fiz... falei com o cara que eu fiz a troca e ele falou que nunca deu problema com ele, que talvez seja valvula e pra medir a rede de energia da minha casa, pois pode ter uns picos, ai seria necessario também um estabilizador.
    Acho que vou na Teodoro Sampaio ver alguma loja que arrume isso, espero que nao seja muito caro..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Amplificador valvulado com problema