Falantes NOVIK sem identificação de potência

    Autor Mensagem
    olimpiojr
    Veterano
    # jul/13


    E ai pessoal acabei de comprar esse falante numa loja de artigos usados e velhos (hehe), aqui em POA, já tenho um NOVIK que uso na minha 1x12, é muito bom e como estava barato peguei ele mesmo, queria saber se alguém possui um igual, estou mandando umas fotos para poder analisar melhor ele possui uma identificação mas so consta " NOVIK 10FP 8 Ohms" e a data da fabricação ao que parece 20 JUN 70 ou 79 o ano esta meio apagado.
    http://www.4shared.com/photo/epkV6Glx/IMG_20130709_1448031.html
    http://www.4shared.com/photo/KHTXOjSI/IMG_20130709_1448291.html

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    olimpiojr
    Eu ja mexi com um deste do mesmo ano, mas o que eu peguei tava com o cone muito ressecado e por isso não ficou bom o som. Se for seu caso pode mandar reformar.
    La na sta Efigênia tem o tiozinho que reforma falantes, é na rua dos Andradas, em cima de uma fabrica de transformador, perto da general Osório. você sobe uma escada, da de cara com uma loja de portão automático, vai ter um corredor cheio de sucata meio sinistrão, la no fundo é a loja que faz reforma. Tem outra loja na mesma rua, que é grande e com uma faxada chamativa mas nem leva la porque o serviço é péssimo.

    olimpiojr
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Luiz_RibeiroSP

    Bah obrigado, mas até onde vi o cone está em bom estado, queria saber também da potencia dele, porque quero usar um amp da staner que estou reformando nele, fazer um caixa e tals,o amp é de 18w mas e o falante? hehe, pelo que vi ele não parece ter mais do que 50w, mas muito obrigado, se ele chegar a apresentar problemas com certeza vou levar la hehe.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    olimpiojr
    Essa série era para 35W RMS. Tá ok para teu ampli de 18W. Abcs .

    olimpiojr
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    carlos adolphs

    Bah muito obrigado!, já terminei de fazer o projeto da caixa no AutoCad, essa semana vou correr atrás da madeira, alguém tem alguma sugestão de material x espessura? A ultima caixa que fiz não pus em ação ainda e uma cópia de uma Marshall 1912, 1x12 150w, estava pensando em substituir a tampa e por esse amp todo nela, só achei que ela e meio funda certo ? espero que alguém possa ajudar.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    olimpiojr
    Dá pra por o ampli dentro, sim. Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falantes NOVIK sem identificação de potência