Falantes Novik wnx ?

    Autor Mensagem
    SecoBlues
    Veterano
    # mai/07


    Alguem tem as especificações dos falantes para instrumentos musicais modelo wnx de 12" polegadas?? (selo azul) Pois vou vende-los, eles nunca foram recondicionados, a pontencia é de 100w cada

    Valwe

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    SecoBlues
    Tenho os dados do WN12XX-G:
    8ohms, freq. de ressonância: 70Hz, Potência nominal: 200W (não diz se é IHF ou RMS), sensibilidade: 102dB/Watt (muito boa!), resposta de frequência: 60 à 7200Hz.
    Se estiver interessado, eu compro (dependendo do preço, lógico).
    Abç

    Filipe Reis
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Opa tenho dois destes aqui em caixas de PA! vou retira-los já já, hehehe minha 2x12 esta por vir

    SecoBlues
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Entaum, os meus são de uma série anterior a esse, eu acho, tb tenho os datasheets desses wnxx-g (g é guitarra?) os meu é do selo azul, não sei de onde veio. não achei nenhuma informação deles, tenho tb um de 10" (selo marrom), que esta no meu hi-octane. Os de 12 eu uso com um TRII modificado para head, deixam o som meio agudo, mas fica muito bonito para som limpo, Na verdade to querendo troca-los por um eminence de 12, nem que seja um só, tb quero aliviar o peso, usando outra caixa. Vc se interessa por eles? tem a caixa tb, que foi feita sob medida por um luthier aqui de curitiba (coisa fina)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    SecoBlues
    Interessar, interessava sim, mas estou meio descapitalizado no momento.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falantes Novik wnx ?