[Review] Meteoro Nitrous Drive 15 Watts

    Autor Mensagem
    HectorGrecco
    Membro
    # jun/13


    Olá, vim aqui para fazer o Review do Amp Metoro Nitrous Drive 15w. Vamos lá:

    Clean: Um timbre legal por ser um amp barato, para iniciantes como eu, ele passa de bom, o Meteoro que testei é de um amigo meu. Atualmente uso um amp de Teclado e Violão para minha guitarra.

    Drive: Aí que chega o problema: ruídos extremos, se passar do meio fica insuportável se não abaixar o volume da guitarra, atrapalha até quando você está tocando, mas fora isso como o próprio nome diz: "Nitrous", você consegue sobreviver sem um pedal de distorção, por enquanto.

    Conclusão: Pode ser um amp até legal para quem está começando, mas se você for um guitarrista de nível intermediário, recomendo queimá-lo (hehe). Deve estar na faixa de 400 Dilmas, mas com um pouquinho mais você compra um Fender Frontman de 15w também, que acho que seja melhor (rs). Acredito que o Nitrous de 100w deve ser a mesmo coisa no caso do chiado..

    Delson
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Reviews... Deveriam existir leis...

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Delson
    Lembra que período do ano está começando hoje?? Não??? Pois é, férias escolares!!
    Agora o fórum vai lotar de reviews de 3 parágrafos, perguntas sobre como conseguir o timbre de tal artista ( e chuta: qual vai ser o artista mais falado??), sem contar os inúmeros tópicos sobre qual guitarra ou amp comprar, todos eles fora do tópico oficial!!
    Os moderas terão bastante trabalho!!

    dimi1822
    Membro
    # jun/13 · Editado por: dimi1822
    · votar


    HectorGrecco

    Nossa cara, isso ai não foi um review, vc so simplesmente, falo a sua opinião basica dele, vc nao falo o que tem nele, qual ponto forte, como ele se sai com pedais etc....... não falou nada demais sobre o som limpo, nao falou nada...... desculpe pior review......

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    Esse review me fez lembrar de um outro "review" que eu nunca vou esquecer.

    Era o "review" de uma Gibson Tribute. O cara disse que a ponte Tune-O-matic era muito boa porque esse tipo de ponte impede a guitarra de desafinar quando damos bends, auheuhauhe.

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    renatocaster
    Maravilha. Entao é so colocar corda e ser feliz o resto da vida. Nao desafina nunca mais!

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    Buja

    Achei o bendito review! :)

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275650/

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    http://geradormemes.com/media/created/02lvkf.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Review] Meteoro Nitrous Drive 15 Watts