Ajuda: Meu iRig foi extraviado

    Autor Mensagem
    Murilo1805
    Membro
    # jun/13


    Eai pessoal
    Estou com um problema com os Correios,comprei um iRig semana passada pelo mercado livre e o vendedor,que era de Vitória/ES, e o produto foi parar em pernambuco,sendo que eu sou de Sergipe!! Consta o seguite nos Correios:
    Rastreamento de objetos
    RA891033728BR

    Situação: Saiu para entrega
    27/06/2013 às 11:43

    Histórico do objeto

    Data: 27/06/2013 11:43
    Local: CDD CASA AMARELA - RECIFE/PE
    Situação: Saiu para entrega

    Data: 26/06/2013 15:19
    Local: CDD CASA AMARELA - RECIFE/PE
    Situação: Entrega não efetuada

    Data: 26/06/2013 12:09
    Local: CDD CASA AMARELA - RECIFE/PE
    Situação: Saiu para entrega

    Data: 21/06/2013 16:55
    Local: AC PRAIA DO SUA - VITORIA/ES
    Situação: Postado

    O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

    E agora? Será se chega essa semana! Preciso dele urgentemente!!! Eu sei que vcs entendem de Correios,muitos já são profissionais!! :)

    jigo__
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Murilo1805
    amigo em que lugar mostra que seu equipo foi extraviado???

    pelo que me parece o correio não pode efetuar a entrega, mas ng fala nd de extravio!!!

    abçs

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Murilo1805
    Eu acho q eles fizeram 3 tentativas de entrega e não tinha ninguém pra receber o produto. Aí fica um tempo nos correios(corre lá e pega), senão, volta pro cara q enviou.

    Murilo1805
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Cara,ele não esta aqui,esta em recife/PE, e eu sou de aracaju/SE! ele ACHO que ele foi extraviado por causa das cidades,que foi enviada para outra! E se o morador de Recife aceitar receber o produto,e agora como eu fico?"

    jigo__
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Murilo1805
    liga no correio, contato o vendedor e vai nos correios ai da tua cidade pra resolver isso!!! senão vc vai ficar sem nd!!!

    abçs

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    Murilo1805

    Cara, já entrou em contato com o vendedor? De repente ele errou o endereço.

    Murilo1805
    Membro
    # jun/13
    · votar


    renatocaster
    jigo__
    cara,eu já falei com o vendedor,do que ele disse que esta em lua de mel... Ele disse que só ia ver o endereço assim que chegasse em casa!! Eu enviei 3 vezes o endereço para ele!! Vou tentar ir nos Correios! Sabe qual o telefone dos Correios e se é 0800??

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Murilo1805

    Eu enviei 3 vezes o endereço para ele!!

    Eu pelo menos faço assim. Um dia antes de enviar a encomenda para o comprador, eu mando uma foto do produto já embalado e endereçado, para ele confirmar.

    Pode acontecer de ter enviado pro endereço errado. Ainda mais se o cara envia milhares de encomendas por dia. De qualquer forma, entra no site dos Correios e pega o telefone de atendimento ao cliente.

    jigo__
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Murilo1805
    vai no google q vc acha o tel certo!

    abçs e boa sorte!!!

    Murilo1805
    Membro
    # jun/13
    · votar


    renatocaster
    rapaz,eu paguei o boleto na sexta e na msm hora enviei um email para ele dizendo,sem mostrar fotos do pagamento,que já tinha pago! Quando foi na segunda,que aqui no nordeste foi feriado(não sei se foi em todo o brasil) recebi um email do mercado livre confirmando o pagamento e com código de envio,fui no site dos Correios e apareceu: que já foi postado no dia 21,msm o mercado livre não confirmando o pagamento,apenas eu já tinha dito! Ele enviou antes do ml confirmar!
    De qualquer jeito,vou pegar o telefone dos Correios para ligar!

    elciosouza
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    com certeza o vendedor errou o endereço. tenta resolver com os Correios, o que acho improvável...mas não custa tentar.

    Murilo1805
    Membro
    # jun/13
    · votar


    O problema é com o vendedor! Liguei para os Correios e a atendente disse que o código que ele passou esta errado!! Esse código nao é de Sergipe,e sim de Recife!! Agora deu... O vendedor esta em lua de mal!! E eu preciso urgentemente! Já contatei o vendedor mas nada de resposta,estou aguardando! E agora??

    elciosouza
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    agora não tem jeito...vc pagou no boleto. agora é sentar e aguardar ele resolver essa situação. o que te resta é negativar ele no ML, por um erro ridículo. por isso, é melhor utilizar o Mercado Pago.

    Murilo1805
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Pois é,vou aguardar até amanhã! Valeu a todos que me ajudaram ! Estou esperando resolver,e assim que chegar,aviso que esta resolvido!

    Murilo1805
    Membro
    # jun/13 · Editado por: Murilo1805
    · votar


    Hoje nao chegou nada,ja valei com o vendedor ele passa o codigo no domingo,assim que chegar em casa dps da lua de mel!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Murilo1805
    Cara. Das duas uma, ou o vendedor errou o endereço de envio, ou então ele te passou o código de um outro produto que não seja o seu.

    Aconteceu isso da segunda situação uma vez comigo. Tenta relaxar que acho que o problema vai ser resolvido fácil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Meu iRig foi extraviado