Meu ampli de guita, foi-se para o microfone!!

    Autor Mensagem
    Climzirus
    Veterano
    # out/04


    Galera to meio abalado, preciso desabafar com vcs aki do fórum e tals!!

    Ensaiei com minha banda no sabádo! e vcs naum acreditam o meu ampli de guita acabou por ser plugado um microfone!!

    * bom meu ampli é um warm de 60W nunca tive problemas com ele, tem um q é o do microfone (aqueles q se plugam tudo até orgão acho q tem uns 100w) um valvulado de 100w pro baixo! e a batera*

    Tudo plugado, bora pro som.......affff maria!!! o som da guita tava horrível, arrepilante, tudo embolado, num saia nada, fiquei regulando uns 50 min e nada, galera eu toco em D então qdo batia as 3 ultimas cordas pra fazer um acorde nooossaaa..........mó zumbido, pra solo até q ia, fiquei chocado porra paguei 500 conto nessa merda pra ficar assim, tenho um pedal de distorção (SD-1) regulei tudo e desrulei, regulei de novo e mais uma vez e nada!!!

    *pronto a solução: liguei a guita no ampli q tava o microfone, e nosssaaaaa ficou foda, cara o ampli é muito antigo, mas ficou foda a distorção, poderia deixar rasgadona, ou aumentar os baixos e deixar mais pesada, puta timbre*

    Naum acredito nisso, o q pode ser o ampli é uma bosta mesmo??? eu num sei regular??? ou preciso de mais potencia???

    (o lugar q toquei éra grande pra porra)

    ajuda aí galera, qualquer coisa!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Climzirus
    É véio, eu acho que vc naum tá sabendo regular o amp com o pedal hein?
    O lance do lugar ser grande pode fuder o som, mas daí a perder prum amp tabajara é ruim...

    Climzirus
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ?? up ??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Climzirus
    Se eu entendi, vc plugou v[arias coisas em um amp.
    JAMAIS faca isso! E ficar com som ruim e o minimo q pode acontecer!
    Ab

    Climzirus
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Naum, Naum! cada equipo tem seu ampli!!
    Acontece q o da guita ficou tudo embolado, saturado naum ficou legal!! Dai onte tava o microfone eu pluguei a guita, onde tava a guita o microfone, só inveti os amplis sako?

    b0fh
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Climzirus
    bom teu amp eu já vi que eh um warm de 60 watts... eh uma merda msm, normal ter ficado embolado, etc.
    agora qual era o amp que você ligou e ficou bom? era um valvulado ou o q?

    sds

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Climzirus
    A sída do microfone é mais alta do que a da guitarra limpa, portanto é normal q isso aconteca.

    afonsoramoa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu coloquei o mesmo pedal no meu 208gt acontece que embola pq vc ta colocando distorcao em cima de distorção! Eu dorei o som qundo eu pus o tom no maximo, a drive na minimo e o level no maximo e ativei a distorcao do cubo! ficou muito bom. E outra eu nao axei ruim não o 208gt.

    diogo rafael peres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu acho q pelo q vc falo c sobrecarrego seu ampli aí nessa potencia nenhum ampli guenta o fato de ser veio nao muda muito pois tem varios ampli antigos q toca muito ainda, cara!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    olha vc não fez nada errado não. eu tb tenho um amp desses ele é um lixo, nem dá para ensaiar. é assim mesmo. maior emboladera , so sai barulho

    afonsoramoa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Krist Novoselic
    já vi que vc nao gosta da warm music, onde vc vai fala mal. Relmente não é a melhor marca mas o cubo nao chega a ser imprestavel. pro estivo de musica que eu gosto ele resolve. já pra tocar metal e outras coisas mais ele nao serve pois nao é muito agudo.

    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho um warm 60 tb e como falei antes....

    ferrou 2 vezes um falante... explodiu um capacitor e um CI...

    realmente ele é muito grave mesmo... e colocava o humbucker do braco da minha SG e parecia contrabaixo...

    agora to atras de um Laney TF-300 ou 200...

    mclasta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Climzirus
    Cara, pra vc usar um pedal nele vc tem que deixar o som do ampli clean, isso é a primeira coisa, aí vc usa só o pedal de distorção, ou então coloca ele em stand-by (o pedal) e lioga a dist do ampli........
    os dois juntos é uma merda meeeesmo.....
    Seria isso que vc fez? acho que não....
    se não for, provávelmente é o ampli mesmo.......
    Outra coisa......
    Vc já tocou com ele em lugar pequeno? compara o som..... pra saber se ele não serve só pra lugar grande,..............
    Pra tocar em lugar grande precisa-se de mais SPL, "pressão sonora", isto é, mais falantes, de prefer?ência falantes bons de 12 pol....
    qual a configuração do seu warm? 2x10" ou 1x12"?

    Passoka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Climzirus
    Cara, tenho um 208GT aqui e o som dele não é muito animador mesmo. Mas pela faixa de preço dele, não lembro de nada que seja muito melhor. Se vc quer graves, isso é com ele mesmo.

    Outra coisa, nunca tive um problema com ele. E ultimamente tenho usado ele pra ensaiar e o batera é bem cavalo, uso na boa. Provavelmente tem algo errado com a regulagem.

    snakeee
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jah aconteceu isso comigo.. mas num era o amp.. era o meu pedal q tava com 2 capacitores zuados.... ai dps de um tempo ligado.. ele começava a distorcer de mais o som da guitarra... ficava um lixo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu ampli de guita, foi-se para o microfone!!