Estalo no standby jcm 800

    Autor Mensagem
    Zancanaro
    Membro
    # jun/13


    Ola pessoal, tudo bem? Comprei por esses dias um mxr equalizer e coloquei ele no loop do jcm800 pois quero equalizar o sinal dopois do pre amp... O detalhe eh que quando eu vou ligar ou desligar o standby com esse pedal no loop, o amp da um estalo.. E n eh defeito do pedal, pois o mesmo ocorreu com um eq boss e um compressor tb. Porem, com pedais de delay e reverb n acontece isso.. Me parece que eh so com pedais q podem amplificar o sinal, ainda q o pedal esteja bypass...

    Procurei isso ai pelo forum, mas n encontrei um caso igual ao meu... Alguem do time tecnico pode me ajudar ?..

    Drinho
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    Zancanaro

    você quer equalizar o sinal já equalizado pelo pré? não entendi, pra fazer um solo?

    bom solução deve ter e nao devo contribuir mto com esse tópico porque nao sou técnico....

    mas vou dar meu pitaco afinal sou apaixonado por esse amplificador....

    cara....

    porque você não desencana do loop e trabalha com ele old school?

    guitarra, sd1 (ou semelhante) e amp?

    bicho isso dá um resultado sonoro tão fodão que nada mais faz falta hehehehehehe

    a sacada de trabalhar com esses amplis não é a perfeição mas sim a destruição (que é mais do que a perfeição)

    Zancanaro
    Membro
    # jun/13
    · votar


    OiDrinho, tudo bem??.. Obrigado pela resposta.. Ei de fato uso ele bem cru.. Tanto que nem uso um pedais.. Porem o jcm eh um amp de poucos controles e muito agudo.. As vezes rachado de agudos.. A sua simplicidade impede que eu consiga aliviar esses agudos sem comprometer o timbre ainda mais quando vc n pode tocar nos volumes que ele soa melhor. Ai o MXR Equalizer (10 bandas!!) caiu do ceu pois oferece um controle minuncioso e vc tira so aqule detalhe que estava chatiando..