Orange Crush x Bugera BC15

    Autor Mensagem
    Joe Voj
    Veterano
    # mai/13


    Galera, boa tarde, to precisando da ajuda de vocês...
    Há um tempo to procurando amplificador aqui em Uberlandia, mas não tem muitas opções e os preços são um tanto salgados. A unica loja que eu encontrei que vende usados não tem quase nada de opção...
    Encontrei no mercado livre dois amplis usados em São paulo , o Orange Crush 20l e o Bugera BC15, tão na mesma faixa de preço, 400 e 440 respectivamente.
    Seria pro meu irmão, que mora lá, pegar pra mim, mas ele não toca nada e nao vai ter como testar pra mim.
    Qual vocês recomendam pra mim? Eu testei o Bugera, achei bacaninha, mas nao tenho muita experiência pra falar se é bom, sou um tanto leigo em relação a amplificadores.
    Queria que tivesse um overdrive razoavel, nada pra metal, só pra dar um algo a mais no som
    Eu preendo tocar blues e rock no geral.
    Seria só pra estudar em casa mesmo, podme me ajudar?
    PS. Achei topicos falando sobre eles, mas não exclareceram a minha duvida e nao tem nenhum comparando os dois

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Orange Crush x Bugera BC15