Orange Crush 15R

    Autor Mensagem
    YuriXD
    Veterano
    # out/09


    Olá tava dando uma olhada em uns amps no ML e achei esse orange

    Orange Crush 15R

    Tava querendo um amp melhor que meu Crete.
    Alguem ja testou um?
    quem puder ajudar agradeço

    Dallas Green
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Vou comprar um esse mês

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    YuriXD
    Esse orange crush é um amp iniciante também. Ele é baratin lá na Europa, aqui está mais caro por causa da importação e tal. Não é um grande avanço passar do seu crate pra ele, eu no seu lugar juntaria mais dinheiro pra trocar por um amp que valesse a pena.

    FeaR-ME
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarUser
    Cara tirando q a potência dele é baixa ele é um otimo amp sim, n tem nada de iniciante nao, inclusive o canal de drive dele é um crunch lindo.

    Eu recomendo a compra sim, sabendo q eh 1 amp de estudo claro. Agora o 30r já da pra tocar em lugares pequenos.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cara, ja ouvi um cara tocndo com ele, usando minha strato.
    devo dizer q achei uma beleza. mas procure o irmao mais velho dele, de 30 W. Mas eh um bom amp sim!

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    FeaR-ME
    É dito pela orange que eles são amps iniciantes/amps de estudo. É que agente tá acostumando com amps bostas que têm por aqui, então o orange acaba sendo um amp de estudo de luxo. hehe

    YuriXD
    Mas diz aí, qual o seu crate atual.

    YuriXD
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarUser

    Então meu amp é um Crate GT 15. E ai o que vocês acham? me desfaço do create e pego o Orange?

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O Orange Crush 15R ta 450 R$
    Alguem sabe quanto ta o Crush 30R e se o de 30w tem reverb tbm, procurei no ml mais nao achei nada :/
    Se alguem poder responder eu agradeço (:

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mariana_J
    O R significa reverb :}

    YuriXD
    Não, não vale a pena trocar seu crate por um crush de 15w.

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarUser
    Uhahahahaha eu sei que o R significa Reverb udsahdsahdsa
    Só queria saber se o de 30w tem reverb tbm, se é 30R ou 30___. E o preço dele.

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mariana_J
    Não existe o modelo de 30w sem reverb.
    Usando o google facilmente achei diversos links, só abri a primeira página, tava 750$ mas tá esgotado.

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarUser
    Achei tbm, vi um review dele (:

    YuriXD
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarUser

    Valeu cara vou juntar mais uma grana pra comprar o de 30w

    Abraço

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    esse amp é tudo isso de som meesmo?




    cara que timbre da porra no video parece que está a guitarra direto no amp microfonado, um pedalzinho ai e vira uma porrada de som mas, a questão é alguém ai já testou esse amp? curtiu ? quais os prós e contras dele?

    Peace!!

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu tenho o Crush 20dlx, que vem com uns efeitos digitais ,afinador e entrada auxiliar.É um ótimo amp de estudo/ensaio. Fiz uma jam com ele ontem e segura o batera numa boa. Os prós são que ele fala alto, demora pra rachar e tem um timbre muito bom pra rock. A distorção é legalzinha, mas um pouco chiada quanto no máximo. Se colocar um pedal de distorção top na frente dele, soa como um amp caro. Eu usei o meu Ibanez Tube King nele ontem e o batera ficou de cara com o peso e timbre que saiu. O contra é que é tem falante de 8'' mas mesmo assim continuna sendo um ótimo amp de estudo, pequenos ensaios e apresentações. O segredo para tirar um bom timbre dele é abrir o volume no máximo e controlar pelo gain. O som fica muito mais aberto. Abraço.

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Binohendrix

    opa cara valeu pelos esclarecimentos! é que estou de procurando um amp de estudo que não faça tanto barulho não seja cheio de efeitos prefiro algo bem simples por isso escolhi o orange crush 15 mas, tbm que tenha um som bom apesar do falante de 8 mas, a diferença desse para o teu deve ser pouca né?
    gostei muito do timbre do video

    Peace!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orange Crush 15R