Amp Staner GT 100 clipando com pedais

    Autor Mensagem
    tiagopkl
    Veterano
    # mai/13


    Tenho um amp. Staner GT 100 90W com os seguintes pedais: Guv´nor da Marshall, Small Fry da Barber, GDI 21 da Behringer, LPB-1 booster da Electro-Harmonix, Liquid Chorus da Visual Sound e o Flashback da TC Eletronics. Guitarra: CT-10 Telecaster da Condor.

    Seguinte: a ordem dos pedais é a que esta acima. Uso o GDI ligado direto como simulação de amp. Fender, Small pra drive e Guv'nor para distorção. Mas o amp. clipa quando aciono o booster. Isso é normal mesmo ele tendo 90W???

    Obs.: Quando ligo pedaleira e uso o booster ele não clipa.

    Aguardo sugestões...

    Grato.

    tiagopkl
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    UP

    Led Zé
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    tiagopkl
    Cara, se você usa o amp clean , clean mesmo, e ele tem 90w não era para distorcer, normalmente, mas pode acontecer. O que eu estou imaginando que está acontecendo é que quando você liga o booster, que está ligado direto no pre amp do seu amplificador, ele pode está distorcendo esse pre devido ao excesso de sinal mandado pelo booster. . E essa distorção não deve ser nada agradável. Se fosse um amp bacanudo , de preferência um bom valvulado, você iria ter um overdrive lindo, mas não é o caso hehehe.

    tiagopkl
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Led Zé

    Valeu cara. É verdade... Vou investir num valvulado futuramente. Esse é apenas pra quebrar um galho pois tava sem nenhum rsrsrs... Mesclei os pedais com uma ( acredite se quiser rsrs" ) 505 zoom, minha primeira pedaleira, é deu certo o som, ela primeiro e depois os pedais, como se ela amaciasse o som que - ao meu ver - ficou bonzinho e sem clipar. Acho que o amp não suporta os pedais todos pelo fato de não ser valvulado. Obrigado mais uma vez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Staner GT 100 clipando com pedais