Autor |
Mensagem |
VIC_RATTLEHEAD Veterano |
# mai/13
seguinte,tou de olho nessa caixa aew,sei q n eh la essas coisas,mas minha duvida eh: da pra usa um mic e uma guitarra ao mesmo tempo tranquilo nela? n embola muito? R$650 usada ta valendo? pow ela tem 175W,n consigo um amp de guitarra por esse preço com essa potencia,além do mais,tbm toco baixo,e ela tem uma entrada especifica pra bass
|
Hendrixiano Veterano |
# mai/13
· votar
Esta "caixa" te ta dará tudo, e não te dará nada.
Explicando melhor, vc vai poder ligar tudo nela mas a qualidade de timbre é muito ruim. Para guitarra, principalmente, é um terror.
Não se assuste com a potência. Ela é relativa. Um bom amplificador de guitarra com 65watts pode "falar" mais alto que estes 175 anunciados pela ciclotron devido a diversos fatores - como alto falantes de maior qualidade, por exemplo.
De valor ao seu dinheiro. Compre um amp de guitarra, uma caixa amplificada para ligar a voz e um amp para o baixo... um de cada vez. Por 650 pila vc encontra amps de guitarra usados de razoável qualidade, é só procurar.
Abraço!
|
VIC_RATTLEHEAD Veterano |
# mai/13
· votar
obg Hendrixiano eu tenho um roland cube 20x,é pequeno,mais é bom! o problema é o mic e o baixo acho melhor então,comprar um bom amp de baixo,da pra ligar microfone nos amps de baixo mesmo...
|
john Norum Veterano |
# mai/13
· votar
Cara na boa caixa multi uso em guitarra não presta compra um staner e amplificador de guitarra e também são muito baratos.
|