Autor |
Mensagem |
gava_vitor Veterano |
# abr/13
Bom tenho um som portátil de 3,4 watts e quero comprar algo mais potente, até uns 15 watts, para soltar backing tracks e tals, um micro system seria uma boa, ou ele satura o som e coisas do tipo
http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/Audio/MiniMicroSystem/Micro-Sy stem-Philco-MSP201-12-W-RMS-36332.html
to pensando nesse aq
|
LeandroP Moderador |
# abr/13 · Editado por: LeandroP
· votar
gava_vitor
Super moderno, com gravador de fita-cassete por R$ 200,00. O legal dessa marca é que eles conseguem vender o seu lixo encalhado há décadas. Eu tenho um de 100watts e passo raiva (Philco PH672)... Pra mim não vale R$ 1,00 essas porcarias.
|
gava_vitor Veterano |
# abr/13 · Editado por: gava_vitor
· votar
LeandroP
O que você me sugere então
|
JJJ Veterano
|
# abr/13 · Editado por: JJJ
· votar
gava_vitor
Pouco tempo atrás precisava de um sonzinho pra esse mesmo tipo de coisa que você deve estar precisando... um sonzinho, um mp3, uma bt, um cd... e, de quebra, que pudesse estar conectado ao meu desktop pra saída de headphones (porque minha interface tem saída muito fraca e, dependendo da impedância, alguns fones ficam muito sem punch, direto nela).
Daí comprei o caçulinha da Sony (Genezi MHC-EX66) e o bichinho ficou perfeito pra isso. E com 140 Watts RMS, dá pra fazer até um pequeno barulho, se precisar... rs
É mais caro que esse daí, mas acho que vale mais a pena.
|
gava_vitor Veterano |
# abr/13 · Editado por: gava_vitor
· votar
JJJ
Valeu pelas dicas, mais eu queria algo em torno de 15/40 Watts, até pq não posso abusar do som aqui kkk, mais queria saber marcas confiavais que não tenham risco de saturar e som e tal
|