Gabinetes Rox Stage

Autor Mensagem
f14gomes
Membro
# nov/13
· votar


Acho q não.
O que eu quis dizer é que tem que ser um cabeçote próprio pra isso, ou seja, que tenha saída stereo. O que não parece ser o caso do pegasus, no qual você usa uma ou outra saída e não as duas ao mesmo tempo.

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


f14gomes
Sakei... mas não tem problema... já vivi muito tempo sem stereo mesmo hehehehe! mas com certeza qndo eu tiver o amp vou querer também um gabinete da roxstage! pelos vídeo são ótimos e pelo fórum são melhores ainda! :)

fconde77
Veterano
# nov/13
· votar


AllanGouveia

Não conheço os Amps da Line6 nem a série DT.

Iversonfr
Concordo com vc, os falantes da Celestion são "absurdamente" mais caros que os Emminence; citei Celestion pq foi a marca que consegui lembrar o nome de 2 modelos... Eu tenho um Read Coat The Governor 8 Ohms comigo a quase um ano na fila esperando a sua vez(tenho que terminar a caixa).

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


fconde77
esse é o gabinete do DT25 http://static.musiciansfriend.com/derivates/18/001/646/017/DV016_Jpg_L arge_H77568_front.jpg

Mas quando eu terminar de juntar a grana (quero comprar tudo de uma vez e na lata hehe) eu com toda certeza vou optar pelos ROXSTAGE. São muito bons e também tem preço justo... todos falam bem (primeira marca do fórum depois do pedrone que só ouço elogios)... Parabéns ao pessoal da roxstage pelo bom trabalho q vem fazendo!

roxstage
Membro Novato
# nov/13
· votar


AllanGouveia

Nosso gabinetes 2x12 e 4x12 já vem com essa opção padrão de fábrica!

Realmente é uma boa opção, tanto para se usar 2 cabeçotes em uma única caixa ou no caso como citou se tiver 2 falantes diferentes poderá escolher entre um e outro no caso, isso é bastante usado em gravação, já vi uma 4x12 com 4 falantes diferentes que tinha a opção de ligar cada um individualmente.
Se for de SP e quiser vir em nosso estúdio podemos demonstrar melhor essa opção!

Abração

Marco

roxstage
Membro Novato
# nov/13
· votar


Galera

Obrigado pelos elogios e principalmente pela confiança!

Aqui o cliente tem Garantia Vitalícia do gabinete, matéria prima e acessórios de primeira linha, além de dar a opção de se o cliente não gostar do produto desfazemos a negociação.

Agora para 2014 entremos com nossa loja online, onde os gabinetes mais pedidos poderão ser comprados a pronta entrega e parcelados em até 12x no cartão.

Abração

Marco

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


roxstage
infelizmente não sou de Sampa, mas eu gostei muito do trabalho de vocês, da atenção e a educação...

Desejo sorte, criatividade e sucesso (criatividade e sucesso só desejo que tenha a mais, pq vcs já tem de sobra). Abraço.

Schenker
Veterano
# nov/13
· votar


roxstage
Agora para 2014 entremos com nossa loja online, onde os gabinetes mais pedidos poderão ser comprados a pronta entrega e parcelados em até 12x no cartão.


Poxa Marco, aí é covardia . . . com isto os projetos vão ser desengavetados mais rápido ainda :-)

abs,

G.

roxstage
Membro Novato
# jan/14
· votar


Boa tarde galera!

Só passando para divulgar nossa loja on-line!

www.roxstage.com.br/loja

A galera pediu a gente fez, a ideia é comprar a pronta entrega pois continuamos com os custons normalmente é só entrar em contato!

Abração!

AugustoPedrone
Veterano
# jan/14
· votar


Parabéns Rox Stage, excelente trabalho como sempre, e o site vai ajudar o pessoal a realizar o "sonho da caixa própria" !!!

fconde77
Veterano
# jan/14
· votar


roxstage

Legal a ideia de usar essa tampa de inspeção como alternativa para ventilação da caixa.

rafael_cpu
Veterano
# jan/14
· votar


roxstage
Cada caixa mais bonita que a outra.

Gostei do sistema easy open :)
Super legal!

Parabéns!

T+

Del-Rei
Veterano
# fev/14
· votar


Fala, galera.
Estou upando aqui só pra constar meu registro sobre minha recente compra com a Rox Stage.

O que mais me agradou foi o tratamento deles, que é realmente diferenciado. Atenciosos demais, e isso hoje em dia vale mais do que o produto em si.

Quanto ao gabinete, comprei uma Rox Jr. 1 com Easy Open. Simplesmente impecável o acabamento, montagem muito bem feita, qualidade ótima, o envio foi seguro, bem protegido.
Valeu!

Um aceno de longe!!!

fconde77
Veterano
# fev/14 · Editado por: fconde77
· votar


Del-Rei

o Easy Open na verdade e umanull tampa de inspeção pra Caiaque.
Eu ia colocar no gabinete que estou montado, mas depois de fechar a compra numa loja on-line recebi um e-mail informando que estavam sem estoque... por enquanto abortei a ideia, mas quem sabe até o final do projeto não acho numa loja aqui do RJ e compro pra colocar...

Del-Rei
Veterano
# fev/14
· votar


fconde77
o Easy Open na verdade e umanull tampa de inspeção pra Caiaque.

Cara, confesso que não sabia disso... rs. Valeu!!
Já dizia o químico Lavoisier: "Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

Pelos testes que fiz, notei que com ele aberto o som fica mais grave e preenche mais o ambiente, talvez pelo som sair pela traseira do gabinete também e se espalhar.

Mas o engraçado, pra mim, foi ter mais graves... Imaginei que os graves fossem maior com a traseira fechada. Talvez tenha relação com o local onde posicionei a caixa....

Um aceno de longe!!!

Iversonfr
Veterano
# fev/14
· votar


Del-Rei
Pelos testes que fiz, notei que com ele aberto o som fica mais grave e preenche mais o ambiente

Estranho... eu fiz uma com eles com 3 partes removíveis na traseira e é justamente o contrário. Será que a sua não está muito perto da parede não ou alguma coisa do tipo? isso pode roubar no grave sim.. o normal é justamente perder o grave e um pouco do punch com a traseira aberta, ficando com mais brilho...

Del-Rei
Veterano
# fev/14
· votar


Iversonfr
Será que a sua não está muito perto da parede

Rs... Estava a uns 30cm da parede. Talvez tenha sido isso... Mas farei outros testes depois... Não notei diferença no punch, mas percebi que o som preenchia mais o ambiente. De qualquer forma, vou refazer os testes depois... Rs.

Um aceno de longe!!!

rafael_cpu
Veterano
# fev/14
· votar


Del-Rei
Pelos testes que fiz, notei que com ele aberto o som fica mais grave e preenche mais o ambiente

Será que o orifício de abertura é relativamente pequeno se comparado ao sistema convencional?

T+

Del-Rei
Veterano
# fev/14
· votar


rafael_cpu
Hum... Não sei. Mas realmente preciso fazer outros testes antes de dar a opinião final... Rs. Talvez tenha sido o posicionamento da caixa no ambiente. Vou fazer uns testes e gravar. Depois posto aqui o resultado.
;)

Um aceno de longe!!!

sacco
Veterano
# fev/14
· votar


Cara , comprei um 2 x12 com celestion v30 deles e simplesmente soa demais . Acabamento tipo mesa boogie recto, casou diritinho com meu JVM210. O atendimento é nota 10. Parabens, a rox stage.Cara , ja vi caixa de marca q não tem o acabamento dos cara.

roxstage
Membro Novato
# mar/14
· votar


fconde77

roxstage
Membro Novato
# mar/14
· votar


Boa Noite galera,estamos sumidos por aqui!

Vamos lá, para tirar a dúvida do "Easy Open" depende do ambiente que você estiver, no caso nosso amigo Del-Rei colocou ele perto da parede provavelmente em um quarto ou sala, percebeu que o som tomou mais conta do ambiente e teve sensação de mais graves, confere é exatamente isso, mas se você microfonar seu gabinete perceberá que pela frente terá menos graves com a tampa aberta, como mostra no gráfico em nosso vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Gj1451uwRrg

Mas se colocar o gabinete em um lugar aberto, perceberá que o som com a tampa aberta ficará mais magro nos graves.

Queria agradecer os clientes que aprovaram nossos gabinetes e confiaram em nosso trabalho, o reconhecimento de vocês é a certeza que estamos no caminho certo. Obrigado!

roxstage
Membro Novato
# mar/14
· votar


Agora para facilitar fizemos um canal especifico para Custom Shop, assim a galera já vai olhando os acessórios e marcando no formulário de orçamento.

www.roxstage.com.br/custom

Abraço

fconde77
Veterano
# mar/14
· votar


roxstage

Opa, o que que tem eu ai? rsrsr

Iversonfr
Veterano
# mar/14 · Editado por: Iversonfr
· votar


roxstage

Vi na net esses dias um modelo de caixa 2x12 angulada que achei muito legal e nunca tinha visto essa específica. Não sei se voces já fabricaram alguma parecida, mas fica aí a sugestão:

Gabinete 2x12 Angulado

Thiago Prado
Membro Novato
# mar/14
· votar


Pessoal, minha RoxJr2 com V30 da Rox Stage ficou pronta e chega essa semana!

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/thiago_-1-jpg

Meu Pegasus 50w chega semana que vem =)

Del-Rei
Veterano
# mar/14
· votar


Thiago Prado
Show!!! Os falantes são V30?
Foi você quem falou que era só pra tocar em casa, né? Ou estou enganado?

Iversonfr
Bacana, nunca tinha visto isso... Parecem caixas de retorno de palco.
A Roxstage tem uma caixa 1x12 angulada, que achei ser uma ideia bem legal também. Nunca tinha visto....

roxstage
Opa! Valeu!!
Esse lance de acústica é bem complexo, rs. Algumas mudanças sutis fazem diferenças significativas no som, né?

Um aceno de longe!!!

Keith.Scott
Veterano
# mar/14
· votar


Thiago Prado
Coisa linda, heim cara!!!
Parabens! Muito legal!

Me perdoe a indelicadeza (exagerada) da pergunta...
Quanto ficou o valor total desse gabinete com V30?

Se puder me dizer.... fico grato!
Valeu!

Thiago Prado
Membro Novato
# mar/14
· votar


Del-Rei

Sim, por um tempo, creio que só vá usar em casa mesmo! Mas nada impede de futuramente, se eu tiver a oportunidade, fazer shows... É que, trabalhando, faculdade, TCC, curso de astronomia fds, não tenho mais tempo pra música praticamente...

E o falante da caixa é o V30 mesmo!

Keith.Scott

Ficou muito mesmo! Esse é o modelo padrão que eles tem de foto no site pra RoxJr2, com a diferença que a do site não tem essa alça lateral em metal e também não tem Easy-Open atrás...

Minha caixa acabou ficando mais cara que o padrão pelo fato de que eu pedi essas duas coisas a mais (easy open e alça em letal, além do frete, pelo produto ser pesado e grande)... Ficou em torno de 1,3k - 1.4k o preço com tudo e o frete incluso... Lembrando que, o preço varia de acordo com o que você for pedir, o meu ficou uns 200 reais mais caro pois eu customizei totalmente e os V30 também são os falantes mais caros rs

Del-Rei
Veterano
# mar/14
· votar


Thiago Prado
Minha caixa acabou ficando mais cara que o padrão pelo fato de que eu pedi essas duas coisas a mais (easy open e alça em letal, além do frete, pelo produto ser pesado e grande)... Ficou em torno de 1,3k - 1.4k o preço com tudo e o frete incluso...

Essa Jr2 é boa pra colocar os cabeçotes grandes. O Pegasus é grande, deve ficar perfeito.

Meu head é compacto, ficaria mais esquisito ainda em cima de um gabinete grande... rs. Além do mais, 20Kg só de gabinete (!!!) Bizarramente pesada essa Jr2, e é um falante só... rs.

Como eu não estava podendo esperar, pedi uma que eles tinham em estoque, igual a sua, porém com a alça em cima e é Jr1, mais fina. Curti muito.

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gabinetes Rox Stage