opnião osbre o timbre dessa combinação

    Autor Mensagem
    mestreflay
    Veterano
    # mar/13


    Sound cloud timbre amp
    usando Ampli Quasar QA-2300 + Caixas Sony GX-12 + G1n + Tagima mg32
    to bem iniciante ainda ^^.

    mestreflay
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: mestreflay
    · votar


    ngm? podem falar se fico ruim sei la..

    mestreflay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    a galera reclama dus topico falando de amp pra compra etc. mas qnd perghunta algo diferentye nem tao aki pra responde vish ... ¬¬

    elciosouza
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    cara, tô no meu cel no momento e não tenho como escutar, mas normalmente se posta faixas para audição no fórum de guitarras...e tenha mais paciência gafanhoto.

    HortaRates
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Fala cara, beleza?

    Primeiramente, qual o seu objetivo com esse equipamento? Se for fazer um som mesmo, que nem ai no vídeo, tá ótimo, por que não? Quando eu ganhei minha primeira guitarra, ligava-a com um adaptador na entrada de um som velho lá de casa e tocava. Saía mais ou menos isso aí. É só um som, pra diversão pura.
    Mas eu acho melhor você plugar um fone na sua pedaleira (não sei se a g1 tem isso), que na minha opinião você terá um timbre melhor. Ou compra um amp próprio pra guitarra, não precisa ser caro. Ligar guitarra em equipamento que não foi feito pra elas, além de poder danificar, deixa o timbre "esquisito".

    mestreflay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Funciona sim.. mas nunca testei .. vo compra um adaptador pro fone q tnhu e testa..

    Led Zé
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    mestreflay
    usando Ampli Quasar QA-2300 + Caixas Sony GX-12 + G1n + Tagima mg32
    to bem iniciante ainda ^^.

    O som também hehehe. Como disseram , pluga um fone bom (não aqueles de 10 , 20 conto) na sua G1 que o som será bem melhor .

    lemingue
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    mestreflay

    Por essas que faz tempo que não posto nada aqui.

    Não leva a mal, mas além de postar no tópico errado ainda está com muita pressa.

    Agora vamos para a opinião... honestamente, para brincar ou quebrar o galho tá bom. Já vi músico na noite tocando com menos.

    Não fique chateado. Minha primeira guitarra eu ligava em um micro system... isso a quase 20 anos atrás. Depois comprei um pedalzinho... depois um amp solid state... e assim foi... já tive um monte de coisa até chegar no que tenho hoje.

    Cada coisa tem seu tempo. Pode ser que no futuro tu pense em querer outro equipamento, pode ser que não. Só não fica só pensando em equipamento, não se esqueça de estudar também.

    Abs.

    elciosouza
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    nem ouvi...não é por mal...mas já sei o que vou ouvir. como a maioria da galera mais antiga, qaundo comprei minha primeira guitarra, uma Washburn Lyon, eu ligava num microsystem...coisa da galera antiga. faz o que te falaram...compra um fone bacana por R$20 e pluga na tua G1n e seja feliz! o importante é tocar!!! equipo vc compra com o passar dos anos...relaxa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opnião osbre o timbre dessa combinação