Amplificador meteoro vulcano g200

    Autor Mensagem
    Synyster_vini
    Membro
    # mar/13


    Ae galera, ja toco a um tempo e queria troca de amp... Tava querendo pega um de 200w e que tivesse uma boa distorçao. To visando faze shows e estuda com ele... Ele ta custando uns 1100 a uns 1600, vale a pena ou compensa mais algum outro, se for outro diga pfv.
    * curto toca a7x , iron maiden, metallica, etc

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Synyster_vini

    Ae galera, ja toco a um tempo e queria troca de amp... Tava querendo pega um de 200w e que tivesse uma boa distorçao.

    Não é muito boa. Eu particularmente não aconselho Meteoro. Fui usuário muitos anos por falta de condições mesmo de ter outro equipamento. Ele foi muito útil por aguentar ser carregado para qualquer buraco. Mas no quesito qualidade de som ficou bem abaixo do esperado.

    To visando faze shows e estuda com ele...

    Eu tive um durante muitos anos. Mas confesso que nunca usei o pré dele. Apenas usava um V-amp PRO com ele e pedais. Para estudo, é muito grande. É vantajoso ter um bom amplificador de 15.

    Ele ta custando uns 1100 a uns 1600, vale a pena ou compensa mais algum outro, se for outro diga pfv.

    Eu sempre comento para a galera testar os Peavy e Laney SS de baixa potência. São muito honestos para o que se prezam em fazer. E bem "transparentes".

    Abraços

    bezerrabru
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    No estúdio que eu ensaiava, tinha este amplificador.
    Dos que eu já toquei (desconsiderando os cabeçotes Marshall), gostei mais do Valvestate 8080 da Marshall e em seguida este da Meteoro.

    Me achei fácil neste ampli, consegui boas regulagens com pouco tempo.
    Não sei dizer quanto a durabilidade, manutenção ou algo do tipo.

    PS: Vale lembrar que eu toco Blues, então não sei te dizer que para estes estilos de Metal se ele é recomendado.

    Tudo é questão de você ir e testar o ampli, ai você mesmo responde estas dúvidas. O Ouvido humando é uma coisa engraçada, o que me agradava as vezes não te agrada. Ja toquei em amplis da fender que eu achei detestável, que o timbre com drive não agradava nem a pau.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador meteoro vulcano g200