amplificador problema distorção/clean

    Autor Mensagem
    raferofox12
    Membro
    # mar/13


    quando mudo o som do clean para distorção do próprio amplificdor o volume abaixa o que pode ser ?

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    raferofox12
    É o MGV 30 né?? Eu queria te falar isso no outro tópico, mas foi fechado antes, então, o meu conselho pra você é: Devolva pra loja e pegue sua grana de volta. Você pode pesquisar aqui no fórum, a quantidade absurda de reclamações desse amp. Não vale a pena ficar tendo dor de cabeça com um produto que vai dar defeito constantemente, pega sua grana de volta, compra um amp bom e seja feliz!!

    raferofox12
    Membro
    # mar/13
    · votar


    sim vlw na verdade eu me gostei muito do ampli mas foda é esse problema que ta dando ;;......

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    raferofox12
    Cara, muita gente aqui no fórum tem problemas com esse amp. Tem até um representante da Meteoro que vem aqui e tenta convencer a gente de que o amp não é ruim, e que esses defeitos são casos isolados.
    Na minha opinião, o melhor que você tem a fazer é devolver ele e pegar um amp confiável. Não adianta ter o melhor timbre do mundo se ele funciona só de vez em quando e passa mais tempo na assistência técnica do que na sua casa tocando.

    Bereta
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    raferofox12

    Cara, a empresa que me desculpe, mas não confio nos produtos deles.

    O que acontece aí é o seguinte: no som Clean, a compressão é bem menor que no drive. Por conta disso, a diferença dos picos no clean é maior, e acaba distoando o volume de um canal para o outro. Não é novidade isso acontecer, mas o que se faz é baixar o volume do canal clean e aumentar o do drive, quando o amp tem os dois pots. Esse amp não tem essa opção?

    Abç

    raferofox12
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Bereta você não entendeu o que eu quis dizer não digo em questão do ganho clean e distorção a questão é que eu aperto no pedal usando a distorção do amplificador to tocando no som limpo quando aperto para usar o sujo overdrive do amplificador o som abaixa baixinhoooooo

    raferofox12
    Membro
    # mar/13
    · votar


    ele tem volumes independentes tenho ganho e volume pra o clean e para distorção

    Bereta
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    raferofox12

    Ah tá! Agora entendi! Q bosta, hein? Já verificou as válvulas do power?

    Abç

    raferofox12
    Membro
    # mar/13
    · votar


    não vi nada ainda ele ja foi pra garantia pra controle de bias nas válvulas ai voltou funcionou e depois de um tempo começou essa do volume ....

    Bereta
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    raferofox12

    Fizeram merda! Reclame enquanto há tempo.

    Abç

    Victor Slash
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Infelizmente também comprei esse amplificador, achando que era muito bom !
    E agora, estou vendo aqui no fórum que não tem jeito ...
    Primeira e última vez que confio na Meteoro ...
    =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador problema distorção/clean