Troco amp ou guitarra? duvida sobre caixa acustica

    Autor Mensagem
    mestreflay
    Veterano
    # mar/13


    Bom tenho uma memphis mg 32 e to usando uma caixa acústica Quasar QA-2300 com 2 caixa sony gx-12 e uma pedaleira zoom g1n. O som ta saindo mto grave dela no phono e testei no aux. fica filé mas soh eh amplicada no PHONO. posso gastar até uns 1400.. tava querendo pegar uma telecaster. mas queria saber qual vale a pena . compra um amp novo ou troca a guitarra?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    mestreflay
    Se gosta do som do seu sistema,
    Compra um pré barato tipo o mic200 da Behringer que vai dar potência necessária para usar a conexão AUX, custa 150 no ML, eliminando a necessidade de trocar o amp

    Aí com o troco encara a guita

    mestreflay
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    intao como sou iniciante.. n conheço mto de soms. gravei um solo ai pra vcs ve como fica com a pedaleira:
    Solo - raimundos a mais pedida

    mestreflay
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: mestreflay
    · votar


    tava vendo um roland xl20 por R$ 900 compensa??

    mestreflay
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    queria saber qual compensa troca? o amp ou a guitarra?

    joao b.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Sugiro a troca de amplificador.


    Se fosse você pegaria algo mais ou menos igual a esse...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461127688-amplificador-meteoro- rx-100-super-guitarra-_JM

    Vai te servir por um bom tempo. O resto da grana você guarda, futuramente investe em um equipo de melhor qualidade, tanto guitarra quanto amp.




    E vamos usar a busca, tem vários tópicos falando tudo sobre amps e guitarras, muita informação!

    rcorts
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    mestreflay

    Trocar a guitarra dificilmente vai melhorar muito o som que você consegue com esse sistema. Mas mesmo assim eu trocaria a guitarra, porque com R$ 1400,00, dependendo do modelo, você consegue uma guitarra da hora. Ex.: as Vintage Les Paul.

    Um amp bom mesmo é um valvulado e com R$ 1400,00 você pode até pegar um valvulado bom, mas de potência baixa. E uma guita de R$ 1400,00 com certeza pode te ajudar muito a melhorar seu treinamento e tocabilidade. Então, baseado nestes critérios, eu trocaria a guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troco amp ou guitarra? duvida sobre caixa acustica