Valveking 112 ou outro valvulado? (até 2800)

    Autor Mensagem
    Zakk e sua LP
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Zakk e sua LP


    Fala galera,

    Juntei uma graninha pra comprar meu primeiro valvulado e vi bastantes videos e comentarios do Valveking 112 da Peavey aqui no fórum,

    vcs me indicam algum outro modelo na mesma faixa de preço (ate 2800 reais) que seja melhor ou tenha melhor custo beneficio? vou tocar em casa e em pequenas apresentaçoes, nao creio que va precisar de mais potencia.

    gosto de bandas como legiao urbana, guns n roses, pink floyd, system of a down, metallica, led zeppelin, black sabbath, e outros rocks alternativos/classicos ou nacionais.

    N precisa ser da peavey! estou aberto para qualquer sugestao

    Dei uma olhada ja em outros topicos mas ainda nao me decidi

    A opiniao de vcs vai influenciar muito em minha compra, valeu !

    Lu_Soares
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Zakk e sua LP
    Já tive o VK112 e sinceramente não gostei, o clean dele é péssimo, o drive é razoável.
    Com essa grana indico o Blackstar HT20 , atenderá bem mais sua necessidade. Dá uma pesquisada sobre ele.

    Nefelibata
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Zakk e sua LP

    Tem q procurar algum blackstar, egnater ou Hughes e Ketner nessa faixa tem coisa boa.

    Dá uma olhada no peavey classic 30 tb.

    alk_rg270
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Nefelibata

    Tem q procurar algum blackstar, egnater ou Hughes e Ketner nessa faixa tem coisa boa.

    hã!?
    onde encontro um Blackstar na faixa de 2.800 ???

    Nefelibata
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alk_rg270

    Mercadolivre, thomann, ebay...

    Usado é ainda mais fácil.

    alk_rg270
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Nefelibata

    hum..estava procurando um Blackstar HT20 head novo em alguma loja no brasil..esta na faixa de 3K!

    Nefelibata
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alk_rg270

    Kra, to fazendo seu dever de casa.... no mercado livre tem o HT20 head por 2300. diz q eh novo.

    brunowebguitar
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alk_rg270
    Made in Brazil tem por menos de 2800 o head...

    francisco2004
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Sou fã do VC30 2x10".
    É praticamente um 1x12".

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Zakk e sua LP
    · votar


    valeu a resposta de todos dei uma procurada aqui no ht 20 no mercadolivre, ainda nao ouvi muito o som dele aqui no youtube, vou ver melhor e posto aqui o que achei

    Lu_Soares
    alk_rg270
    Nefelibata

    no mercado livre achei dois anuncios
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462549487-blackstar-ht20-amplif icador-de-guitarra-loja-gtia—_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459388559-blacks tar-ht-20-studi o-venue-20w-cabinet-htv-112-80w-1x12-_JM

    um com o head ht 20 + uma caixa da blackstar 60w e o outro combo ht 20,
    qual seria a diferença entre os dois? somente a potência? vale a pena a diferença de preços?

    francisco2004

    valeu, dei uma olhada aqui no VC30 curti bastante tambem, mas aqui onde moro nao tenho a possibilidade de testá-los,

    entre esses 3
    Blackstar HT 20
    Laney VC 30
    Valveking 112

    o úncio que testei foi o valveking por isso surgiu o interesse, alguem do forum teria testado mais de um desses modelos e pode dar opinioes?

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Zakk e sua LP
    · votar


    vou dar uma pesquisada e ja posto aqui

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Zakk e sua LP
    · votar


    Pesquisei bem aqui pensei em comprar a caixa valvulada 1x12 da Orange + o cabeçote Tiny Terror e assim que juntar uma graninha comprar um outro cabeçote Valveking para usar na mesma caixa, o valveking funcionaria bem ou perderia seu timbre nessa caixa?

    Alguem sabe sites online de confiança e que já tenham utilizado para comprar amplificadores como estes? aqui onde moro nas lojas físicas não há muita opção.

    Esqueci de falar mas tenho uma Dean B. Zelinsky Bolero banneret e uma Epiphone modelo Zakk Wylde com 2 captadores EMG-HZ, será que ficaria uma combinação legal?

    Tenho tb aquele pedal da Boss Turbo Overdrive (OD2).

    me deem um help pq nao posso testar aqui...

    me falem se acham que estou fazendo besteira!

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Vou dar um UP pq editei totalmente o conteúdo do ultimo post.

    agradeço a tds que me ajudaram ate agora

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alk_rg270
    hã!?
    onde encontro um Blackstar na faixa de 2.800 ???


    http://www.madeinbrazil.com.br/combo-valvulado-htstudio-20,product,298 81,515.aspx

    http://www.madeinbrazil.com.br/cabecote-blackstar-valvulado-htstudio-2 0h,product,29884,515.aspx

    Zakk e sua LP

    Dizem por aí que é chatinho tirar clean do Tiny Terror... Eu iria de blackstar th 20

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Zakk e sua LP
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    Dps de pesquisas e pesquisas me mantive na duvida rsrs
    Duvida cruel: sempre quis ter um amp da Orange, agora surgiu a oportunidade, mas o clean realmente deixa à desejar, e n tem possibilidade de loop..
    Ja o Blackstar me pareceu bem versatil, mas num tem aquela pegada no drive que eu sinto num Orange.

    O que faço????
    Será que vale a pena pegar uma caixa 1x12 Blackstar + o cabeçote th 20 e futuramente comprar o cabeçote da orange? Num sei de combinaçoes assim.. Alguem deduz se o timbre da orange continuaria legal numa caixa blackstar?

    Ainda estou aberto para mais opçoes rsrs

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Galera, entrei num anúncio do ht20 studio agora e estava escrito pré-amplificador, sou leigo nestas nomenclaturas, alguém poderia me dizer o que viria a ser um pré-amp?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Valveking 112 ou outro valvulado? (até 2800)