Line Out Mg50Dfx Headphones

    Autor Mensagem
    cassiusmj
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: cassiusmj


    Eae pessoal! Comprei um Marshall MG50DFX usado em perfeito estado com tudo funcionando certinho, so uma coisa que estou com duvida. A saida Emulated Line Out & Headphones nao transmite som para o Headphone. Meu headphone é um bem chinelo que comprei por 35 reais da Philips, e estou usando um adaptador P2 to P10 para plugá-lo na entrada. Só que o som do amplificador nao é interrompido quando plugo o Headphone, e nem escuto nada nele. Ou seja, quando estou tocando e plugo o Headphone, o som nao para de ser transmitido pelos auto-falantes do amp e o som também nao é transmitido para o Headphone. Resumindo, o amp nao reconhece o Headphone. Minha pergunta é: Ele deve funcionar mesmo com um fone de ouvido chinelo e com um adaptador P2 to P10, ou eu tenho que comprar um Headphone especifico para que o amp reconheça. Obrigado, Abraços Cassius.

    OBS: Tenho certeza que o problema nao é com o adaptador, pois o usei na entrada CD in, junto a um cabo P2 por P2 ligado ao meu celular.

    kiki
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    cassiusmj
    Minha pergunta é: Ele deve funcionar mesmo com um fone de ouvido chinelo e com um adaptador P2 to P10
    sim, ele nao sabe qual fone voce pluga. tem que funcionar com qualquer um

    A saida Emulated Line Out & Headphones
    verifica no manual como funciona, pois line e fone sao coisas diferentes.

    line deve ir um sinal mais baixo, pra voce poder puxar pra uma mesa de som, por exemplo, onde ainda vai ser amplificado. e nao interrompe o falante.

    fone interrompe o som, como voce quer, e precisa de um sinal mais alto, porque vai direto pra saida.

    deve ter alguma chave pra mudar de tipo, e deve estar no line.

    cassiusmj
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    deve ter alguma chave pra mudar de tipo, e deve estar no line.
    Será a fdd?

    kiki
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    nao sei, leia no manual

    cassiusmj
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    nao tenho manual hueheu

    kiki
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    cassiusmj
    procura no site oficial, geralmente tem pra fazer download em pdf.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Line Out Mg50Dfx Headphones