drive do cubo com defeito

    Autor Mensagem
    renato1507
    Veterano
    # fev/13


    olá pessoal.
    antes que alguém venha dizer que pesquise na busca e blá blá blá já usei a busca e não encontrei nada nem parecido com o ocorrido ao meu cubo.
    eu tenho um ma 50 da marshall, ele funcionou perfeitamente no primeiro mês, aliás, uma perfeição esse cubo, porém á alguns dias quando fui tocar o drive do amp esstava meio ruim... ficou com um som meio quando você liga o volume da guita no 0 e não dá pra ouvir nada do drive... mas ai com o tempo eu percebi que, por exemplo, quando toco uma nota, de primeira o drive não aparece, mas se esperar um pouco ele vai vindo aos poucos. mas mesmo assim, não dá né, experar cerca de 5 segundos em cada nota pra ter o drive :x peço a ajuda de vocês, já tentei de tudo, já testei todos os cabos, já tentei ajustar os botoes, já tentei ver se era no volume ou no tom da guita, ja tbm desliguei o cubo, tirei da tomada esperei um pouco e religuei, já tentei deixar ele ligado esquentando e depois tocar, mas nada deu certo... preciso do meu cubo :( ajudem :(

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    Você ta usando algum pedal/pedaleira ou ta ligando direto no amp?

    renato1507
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eu usei com um pedal cry baby, e também liguei direto no amp, dos dois modos deu defeito :/

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    renato1507
    é que pela sua descrição isso se parece muito com um efeito chamado "swell". Mas se vc não ta usando nada alem de guitarra e amp, não sei o que pode ser!

    renato1507
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    me conte um pouco sobre esse efeito, talvez seja isso mesmo :)

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    renato1507
    É um "efeito" que vc vai aumentando o som gradativamente. Pode ser feito com um pedal de volume, com os knobs da sua guitarra, ou até ser um efeito em pedaleiras digitais...



    renato1507
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ah sim, sei que efeito é esse... é parecido com isso mesmo, mas não estou fazendo esse efeito, e também o drive não fica 100% mesmo depois de esperar os 5 segundos, ent. to fudido :/

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    renato1507
    É, então não sei.
    Vai na loja!

    renato1507
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    vou ir mesmo, acho que ainda tá na garantia. :) vlw :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a drive do cubo com defeito