Sem medo de dizer, talvez, o "Melhor Projeto de Transistorizado" já realizado - Blackstar

    Autor Mensagem
    Caxito
    Veterano
    # fev/13


    Pessoal, só pra agitar...

    ....mas com uma forte toque de opinião...exponho que chegou um dos melhores projetos de transistorizados do mundão....!!!!!

    joao b.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Caxito

    Cadê?

    Caxito
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ......trata-se do Blackstar ID.....não testei ainda...mas já chegou aqui na Made In Brazil....tô seco para testá-lo em breve...mas creio que o bicho é bom pacas..acima da média...viu....

    ...tenho o HT-Club 40...tô pensando até em vender o meu valvulado...

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Caxito
    cara... juro pra vc que eu tentei com toda força do mundo gostar de um blackstar, mas nunca rolou!

    Tudo bem que testei os valvulados mais em conta (por volta de R$3.000), mas nao consegui curtir esses amps =//

    Caxito
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    cara... juro pra vc que eu tentei com toda força do mundo gostar de um blackstar, mas nunca rolou!

    Tudo bem que testei os valvulados mais em conta (por volta de R$3.000), mas nao consegui curtir esses amps =//


    ...entendo...são tantas outras possibilidades, né não...

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    Caxito

    - "Talvez"....o Melhor Projeto de Transistorizado já realizado.
    - não testei ainda...
    - tô seco para testá-lo em breve...mas creio que o bicho é bom pacas..acima da média...
    - tô pensando até em vender o meu valvulado...

    Na boa, não entendi teu tópico...

    Você esta dizendo que um ampli que você não testou, não conhece o som, é o melhor projeto transistorizado do mundo, apenas porque você acredita nisso?

    Não leve a mal, de verdade, não estou zuando, apenas não entendi teu tópico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sem medo de dizer, talvez, o "Melhor Projeto de Transistorizado" já realizado - Blackstar