Projeto de Amplificador Transistorizado 100W

    Autor Mensagem
    lfchavier
    Veterano
    # set/06 · Editado por: lfchavier


    Blz pessoal?

    Estou montando um blog com uns projetos de áudio / guitarra que tenho feito em casa, com fotos e detalhes da construção: http://audiotrecos.blogspot.com/

    Acabei de postar um amplificador de 100W que eu fiz com base em um projeto da rede (do Elliot Sound Products). Foi o primeiro amplificador que eu fiz, e acho um bom projeto inicial para quem já mexe com eletrônica mas nunca fez um amp.

    Tem tb uma caixa 2x12 e um pedal tube screamer. Quem tiver perguntas, pode postar lá nos comentários que eu vou respondendo.

    Falow

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lfchavier

    blz .. combinado!

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lfchavier
    Meus parabéns!Muito interessante seu blog, e instrutivo, também!Caro amigo, eu tenho já à algum tempo o projeto 27, esperando tempo pra mexer.Haveria a possibilidade do amigo enviar o desenho do impresso, caso disponha, do ampli e pré, pois gostaria de tê-los para tentar fazer uma placa por esse método do transfer, que ainda não usei.Caso o amigo faça a gentileza, poderia enviar para cadolphs@terra.com.br ou kaikastudio@hotmail.com , lhe agradeço muito.Um abraço!

    kelson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    carlos adolphs
    carlos uso o metodo do plotter e fica muito bom.. qualquer coisa dá ideia ki faço a placa pra ti e te mando!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lfchavier
    Bem legal cara, parabéns!
    Abç

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kelson
    Valeu!Falamos!Um abraço!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lfchavier
    Cara, dê uma olhada no site www.handmades.com.br que é muito bom, eu também participo lá.
    Abç

    Tycoon
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Parabéns!
    Eu estou estudando um projeto pra montar um pra mim também.

    Você comprou as alças e das cantoneiras na Farnell? Qual o nome delas lá?

    janick
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lfchavier
    Disperdicio. Se vai fazer faça valvulado. Vale mais apena.

    lfchavier
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pessoal, valeu pelos elogios... Alguém tem sugestão de algum projeto de pré-amplificador valvulado pra eu colocar nesse amp?

    carlos adolphs
    Veja meu email...

    Mauricio Luiz Bertola
    Eu já conhecia o www.handmades.com.br, é muito bom mesmo, coloquei até um link no meu blog. Eu até cogitei fazer um Hi-Octane daquele que tem lá, mas queira uma menor relação custo/potência hehehehe

    Tycoon
    Cara, não comprei na Farnell não, foi na mesma loja que comprei os falantes aqui em São Carlos. Vc vai achar em lugares que fazem caixas para PA ou cases para equipamento de áudio.

    janick
    O duro é que só os trafos para um valvulado dessa potência vão sair pelo menos o dobro do preço desse amp inteiro... E como não sou grande guitarrista pra mim não faz muita diferença msm heheheh... Talvez eu monte um mais pra frente...


    Falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto de Amplificador Transistorizado 100W