space guitar ou simulator chorus 50

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # jan/04


    gostaria de saber se ha muita diferença de sonoridade entre um space e um simulator? o que fica melhor um space com um pedal de distorção marshall ou um simulator com sua distorção?

    nofear
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po galera vamu ajuda ae

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acredito q o simulator seja melhor inclusive por tem um falante de 12" ,o space tem 2 falantes de 8,naum fala tanto quanto o simulator

    nofear
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas a questao nem e potencia e timbre e distorçao a distorçao de um simulator e melhor do que o space com um marshall

    nofear
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    nofear
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas a questao nem e potencia e timbre e distorçao a distorçao de um simulator e melhor do que o space com pedal de distorçao marshall

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sinceramente naum sei te falar com tanta certeza,+ acredito q o simulator por ser uma série + nova teve ter uma qualidade melhor....................................
    e q pedal marshall vc tem??????

    nofear
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    na verdade eu nao tenho nenhum eu pretendia comprar um marshall ou boss que me dessem um som pesado.

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nofear
    se vc for comprar um pedal ,compre o marshall jackhammer q é um pedal com um exelente "peso" e um custo benefício muito bom,(ele supera qualquer tipode pedal transitorizado q existe no mercado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a space guitar ou simulator chorus 50