Autor |
Mensagem |
nofear Veterano |
# jan/04
gostaria de saber se ha muita diferença de sonoridade entre um space e um simulator? o que fica melhor um space com um pedal de distorção marshall ou um simulator com sua distorção?
|
nofear Veterano |
# jan/04
· votar
po galera vamu ajuda ae
|
Lukas_B Veterano |
# jan/04
· votar
acredito q o simulator seja melhor inclusive por tem um falante de 12" ,o space tem 2 falantes de 8,naum fala tanto quanto o simulator
|
nofear Veterano |
# jan/04
· votar
mas a questao nem e potencia e timbre e distorçao a distorçao de um simulator e melhor do que o space com um marshall
|
nofear Veterano |
# jan/04
· votar
por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
nofear Veterano |
# jan/04
· votar
mas a questao nem e potencia e timbre e distorçao a distorçao de um simulator e melhor do que o space com pedal de distorçao marshall
|
Lukas_B Veterano |
# jan/04
· votar
sinceramente naum sei te falar com tanta certeza,+ acredito q o simulator por ser uma série + nova teve ter uma qualidade melhor....................................
e q pedal marshall vc tem??????
|
nofear Veterano |
# jan/04
· votar
na verdade eu nao tenho nenhum eu pretendia comprar um marshall ou boss que me dessem um som pesado.
|
Lukas_B Veterano |
# jan/04
· votar
nofear
se vc for comprar um pedal ,compre o marshall jackhammer q é um pedal com um exelente "peso" e um custo benefício muito bom,(ele supera qualquer tipode pedal transitorizado q existe no mercado
|