Duvidas Sobre Footswitch Para Bugera 6262!

    Autor Mensagem
    xcidoxx
    Veterano
    # jan/13


    Galera, estou numa duvida e queria a opinião de vocês.
    Tenho um Bugera 6262 (HEAD) e não tenho o footswitch.
    Estou a procura há muito tempo, o modelo para o meu ampli seria o FBS 104 mas encontrei em uma loja o modelo FBS 104A. A diferença no pedal é que o FBS104 possue 4 botões sendo, clean, crunch, lead e fx loop (boost) e o FBS 104A seria com 4 botões tbm sendo, clean, lead, reverb e fx loop.

    Me ajudem, quem tem ou ja teve um bugera ou quem entenda de eletronica.

    Muito Obrigado.

    xcidoxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Up

    Augusto Pedrone
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Augusto Pedrone
    · votar


    Talvez o foot que encontrou opere da mesma forma, apesar dos dizeres serem diferentes. Basta conferir se o conector é o mesmo.

    MacB0y
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Como ele é uma cópia do 6505+ da Peavey, ja pesquisou se o foot do Peavey é compativel? pode ser mais facil de encontrar!

    xcidoxx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Augusto Pedrone

    Liguei na loja para perguntar sobre a compatibilidade do foot, o vendedor nao soube me dizer se é compativel ou nao.. tentei ligar na distribuidora e nada, acho q o telefone nao mais o mesmo.


    MacB0y

    Pelo oq eu vi eles sao diferentes... o bugera possui 4 botões um para cada canal, um para reverb e outro para efx loop o peavey achei dois; um com dois botoes só e outro com três... parece q a conexao é a mesma mas seria bom se alguem aqui do forum q tenha um pudesse me ajudar!^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Sobre Footswitch Para Bugera 6262!