Valvulas pra tocar foo fighters

    Autor Mensagem
    SidneyOK
    Veterano
    # jan/13


    Eu sei que o Chris usa um mesa road king com 4 powers diferentes, com valvulas el34 e 6l6 principalmente. So nao sei qual ele usa ppara tocar na foo.

    Delson
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    SidneyOK
    Não tenho idéia das válvulas que o(s) amplificador(es) dele tem, mas creio que o som não vem somente do tipo das válvulas, e sim do projeto do amplificador por inteiro.

    Você já tem um amp? Se sim, é valvulado? Se sim, você quer trocar as válvulas? Se não, é só mandar fazer um pra você, com suas especificações.

    Mas, em todo caso, lá vai um link com o equipamento do Chris Shiflett:

    http://www.uberproaudio.com/who-plays-what/341-foo-fighters-chris-shif lett-guitar-gear-rig-and-equipment

    hellgod
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Creio que não haja necessicade de trocar as valvulas, não dá para tocar com o que você tem? Porque sejamos realistas mesmo tendo todos os equipamentos é impossivel tocar como a autra pessoa, digamos igual...
    Essa é só a minha opinião, que foi se solidificando com o passar do tempo, acredito que tu tenha que buscar um som próprio, não copiar alguém...
    Mas enfim, se ainda assim quiser.. espero que alguém possa te ajudar com a sua pergunta.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    SidneyOK
    Boas! Caro Sidney, verifique a resposta doDelson, que mostra claramente, que esse arranjo de timbres é feito, na real , por amplis diferentes.
    Isso é uma tendência mundial. A maioria dos grandes usa diversos amplificadores, com um painel distribuidor de sinal e timbra cada um deles de maneira diferente. Ainda tem o fator que cada um dos amplis tem um timbre natural diferente. O fato é que eles chegaram a conclusão que não podem tirar os timbres que querem com apenas um ampli. Nenhum dos amplis que ele usa é difícil de obter, assim como as guitarras e os pedais, basta ter grana...Mas isso já é outra história...Abcs.

    SidneyOK
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    valeu pessoal, ajudou bastante.
    Delson
    eu vi que ele alterna entre um road king e um vox, então pra tirar por completo é impossivel com um amp só.
    o melhor é fazer do meu som parte da musica então. valeu galera, fechado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Valvulas pra tocar foo fighters